Tombense x Cruzeiro; Raposa quer embalar na Série B

Cruzeiro vem de derrota para o Remo pela Copa do Brasil.

0

Com a SAF oficialmente comprada por Ronaldo, o torcedor do Cruzeiro espera ter anos mais tranquilos daqui pra frente. Desde que caiu para a Série B, em 2019, a Raposa passa por maus bocados no cenário nacional. No entanto, o ano de 2022 começou diferente, com um bom desempenho no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil.

Na última quarta-feira (20), entretanto, o Cruzeiro acabou perdendo de virada para o Remo, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo foi bastante polêmico, já que a Raposa reclamou dos dois gols do time paraense no jogo. O VAR, contudo, só aparece na Copa do Brasil a partir das oitavas de final.

Dito isso, o foco agora do Cruzeiro se volta à Série B. Depois de estrear mal e perder por 2 a 0 para o Bahia, os comandados de Paulo Pezzolano arrancaram três pontos fundamentais na segunda rodada, diante do Brusque. Agora, a Raposa terá um duelo regional pela frente, visto que enfrentará a Tombense, equipe mineira recém promovida à Série B.

CRUZEIRO
Palco do jogo de logo mais, às 19 horas. Foto: Pedro Carvalho.

Tombense x Cruzeiro; prováveis escalações e onde assistir

Ainda sem vencer na Série B, a equipe de Tombos também ainda não perdeu. Em dois jogos até aqui, dois empates. Isto é, a Tombense ainda está em busca do primeiro triunfo. Já o Cruzeiro quer somar a segunda vitória seguida e encostar no líder Bahia, que empatou com o CSA na noite de ontem (22). O duelo de hoje a noite será em Muriaé. Confira os prováveis times:

Tombense: Felipe Garcia (Rafael Santos); David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Igor Henrique; Marcelinho, Keké (Jean Lucas) e Ciel. Técnico: Hemerson Maria.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Eduardo Brock (Zé Ivaldo), Oliveira e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura e João Paulo; Jajá, Waguininho (Leonardo Pais) e Rodolfo. Técnico: Paulo Pezzolano.

Quem quiser acompanhar o duelo mineiro válido pela terceira rodada da Série B, só poderá assistir através do Premiere. Em relação à arbitragem, caberá a Rodolpho Toski Marques apitar o confronto, ao lado dos assistentes Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, além de Adriano Milczvski, na cabine do VAR. A bola irá rolar às 19 horas no Estádio Soares de Azevedo.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.