Tolima-COL x Flamengo; prováveis times e onde assistir

Rubro-negro precisa superar uma série de obstáculos em Ibagué.

0

Apenas no sexto jogo de Dorival Júnior a frente do Flamengo, o Rubro-negro já apresenta uma série de desfalques, a começar pelo próprio comandante. Isso porque, Dorival foi suspenso pela Conmebol por atitude antidesportiva no duelo com o Independiente-ARG, pela fase de grupos da Sul-Americana, quando ainda comandava o Ceará. Vale lembrar que era a última rodada e o Vozão venceu por 2 a 0.

Dito isso, além de contar com Lucas Silvestre (filho e auxiliar técnico de Dorival) na beira do gramado, o Flamengo tem uma série de problemas dentro de campo. Para começar, um surto de Covid-19 pegou cerca de sete jogadores (Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Daniel Cabral e Kauã), além de outros problemas para escalar o time.

Sem poder contar com o suspenso João Gomes, o torcedor do Flamengo fica imaginando como será o meio campo diante do Tolima-COL. Isto é, além dos desfalques no setor, Andreas Pereira deve realizar seu último jogo com a camisa do Flamengo, já que seu contrato com o clube se encerra amanhã (30). A tendência é que ele acerte com o Fulham-ING.

Flamengo
Flamengo espera sair da Colômbia com um bom resultado. Foto: Paulo Andrade / Twitter.

Tolima-COL x Flamengo; prováveis escalações, horário e onde assistir

Com todos esses problemas, o Flamengo ainda terá de enfrentar um adversário complicado. Antes da derrota para o Galo na fase de grupos, nenhum brasileiro jamais havia conseguido vencer em Ibagué. Aliás, o Tolima venceu os dois jogos que fez em Belo Horizonte na primeira fez, contra América-MG e Atlético-MG. Isto é, o Flamengo deve encontrar uma pedreira no Estádio Manuel Murillo Toro. Confira os prováveis times:

Tolima: Cuesta, Mosquera, Quiñones, Moya e Angulo; Rovira e Ureña; Miranda, Catãno e Lucumí; Caicedo. Técnico: Hernán Torres Oliveros.

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel. Técnico: Lucas Silvestre (auxiliar).

Para acompanhar a partida, o torcedor flamenguista terá duas opções. Ele pode assistir através da ESPN (Star+) e da Conmebol TV. A arbitragem ficará por conta do venezuelano Jesus Valenzuela, ao lado dos assistentes Jorge Urrego e Túlio Moreno. Já na cabine do VAR, estará o experiente Andres Cunha, do Uruguai. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.