Tiago Leifert narrará jogos da Copa do Brasil

O ex-apresentador da TV Globo fará esse trabalho com a Amazon Prime Video

0

Tiago Leifert revelou nas redes sociais, na última segunda-feira (18), que narrará jogos da Copa do Brasil, transmitidos pela plataforma de streaming Amazon Prime Video. Ele fará sua grande estreia nesta quarta-feira (20), às 19h30 com Juventude e São Paulo pela terceira fase.

Luísa Sonza se emociona ao relembrar último encontro com Marília Mendonça

“Com muito orgulho e alegria venho aqui confirmar que vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo, jogos exclusivos, começando nessa quarta-feira, com Juventude x São Paulo. Que demais!”, confirmou Tiago, que contou com a participação de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, no anúncio.

Por fim, o pai de Lua ainda pediu ajuda para encontrar um comentarista e brincou: “Tenho uma pergunta para vocês: Quem pode ser o comentarista da Copa do Brasil lá comigo? O Caio Ribeiro não dá, porque tem contrato com a Globo”.

Filha de Leifert luta contra o câncer

Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, revelaram nas redes sociais, em janeiro deste ano, o estado de saúde da filha, Lua, de um ano de idade. De acordo com o casal, a menina foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de tumor nos olhos: “No caso da nossa filha, é bilateral. É muito difícil descobrir esse câncer e é por isso que estamos gravando esse vídeo”.

A jornalista revela que foi Tiago quem notou um movimento irregular nos olhos da menina e, após diversos exames e opiniões médicas, Lua recebeu o diagnóstico em outubro de 2021. O casal, que é bastante discreto, ficou em dúvida se deveria dividir essa luta com o público – mas mudou de ideia.

“Vocês que acompanham o casal sabem que a gente é extremamente discreto. A Lua raramente aparece. Só que depois da última quimio a gente começou a mudar um pouco de opinião, que é saber tudo o que a gente sabe e não dividir com você que é pai ou mãe”, pontuou Daiana.

Os dois participaram de uma reportagem especial do ‘Fantástico’ e seguiram alertando outros pais dessa doença.

 

Veja também: Wesley Safadão entrega suposto affair de Gkay e Gustavo Mioto

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.