Tiago Abravanel está com Covid-19 e confinado para o BBB 22, afirma colunista

O SBT, inclusive, pretende fazer campanha para o apresentador

0

Tiago Abravanel estará no BBB 22! Apesar da negativa do apresentador, o colunista Fefito do Buzzfeed, nesta quinta-feira (13), garante que Abravanel está no reality. E mais: com Covid-19, ele não teria se confinado no Hotel ao mesmo tempo que os outros participantes.

TV Globo pretende acabar com ‘Encontro’, afirma colunista

O neto de Silvio Santos teria sido um dos três participantes que testaram positivo para o novo Coronavírus e, por isso, deve entrar após o começo do jogo. Tiago deveria ter sido confinado no último domingo (9), no hotel Windsor no Rio de Janeiro, mas por conta do imprevisto, ele foi o último a entrar no isolamento.

Ele atendeu o telefone de Léo Dias em sua casa, na última terça-feira (11), mas ainda não tinha certeza se entraria no BBB 22. A decisão da TV Globo em manter o apresentador e os outros dois participantes positivados foi apenas tomada na última quarta-feira (12). Silvio Santos, aliás, estaria tão feliz em ver o neto no BBB 22 que estaria planejando uma campanha, para passar durante os intervalos do SBT, para garantir votos a Tiago.

A lista dos participantes do BBB 22 será divulgada nesta sexta-feira (14), um por vez, durante os comerciais da TV Globo, a partir das 14h30. O reality estreia no dia 17 de janeiro deste ano.

Tiago planeja casamento com o chef Fernando Poli

Tiago Abravanel revelou em entrevista a revista Caras, em novembro do ano passado, que pretende oficializar a união com o chef Fernando Poli. Os dois estão juntos há seis anos e adiaram a cerimônia, que contará com amigos e familiares, por conta da pandemia da Covid-19. Indagado sobre a data do casório, o neto de Silvio Santos cravou: “Será no segundo semestre do ano que vem”.

Apesar de tanto tempo juntos, Tiago admite que ainda se abala com o preconceito: “Amor e respeito são bases de qualquer relação, mas o mundo está em constante mudança e é necessário buscar informação e ter conhecimento sobre a sociedade em que vivemos. Apesar de ter sido privilegiado e ter pessoas incríveis à minha volta, sei que o mundo não é assim, ele é cruel. Quero ser uma voz para lutar por estas pessoas, para que elas tenham a oportunidade e simplicidade de ser quem elas são”.

Veja também: Tiago Leifert reclama de demora para divulgação da lista do BBB 22: “Pelo amor de Deus”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.