Thomaz Costa e Claudinho trocam farpas na web após votos no Ilha Record

Ator recebeu o voto do empresário e não gostou!

0
Thomaz Costa e Claudinho trocam farpas
Reprodução: Record/Montagem

O episódio de Ilha Record exibido nesta última quarta-feira (4) ainda está rendendo entre os participantes. Thomaz Costa e Claudinho, por exemplo, trocaram algumas farpas na web por conta do voto do influencer no ator. O desabafo começou com o ex-namorado da Larissa Manoela, que levou uma ‘invertida’ do, agora, rival no jogo. Saiba detalhes!

Thomaz Costa e Claudinho trocam farpas

Ademais, ele desabafa sobre sua insatisfação em ter recebido o voto de Claudinho após o combinado feito entre eles. “Eu defendi o cara na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa esta semana”, observou.

Entretanto, se Thomaz achou que Claudinho não se manifestaria, achou errado! O influencer rebateu de maneira direta às alfinetadas do ator. De acordo com o empresário, o artista disse que havia compreendido o voto, mas quer ‘causar’ na internet. “Vim falar dos Stories do Thomaz, que ele acabou de colocar na rede dele. Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele porque ele tinha combinado com a galera dele de votar no Lucas”, justifica, afirmando que a intenção era ajudar o amigo a fugir do risco de ir para o Exílio – esforço que não deu muito certo.

Críticas

Claudinho se mostra irritado com a insinuação do ex-colega de confinamento: “Então, não sei de onde ele tirou isso de ficar fazendo esse drama, se fazendo de sofrido”, dispara. O ex-De Férias com o Ex aproveita para ressaltar a ‘traição’ de Thomaz, que foi o primeiro Comandante vencedor do programa e colocou uma pessoa da mesma equipe por ‘receio de ser prejudicado no futuro’. “Ele está tentando botar a Nanah na mesma situação que ele, sendo que não foi a mesma situação. A Nanah foi meio que ameaçada pelo Pyong. Ela fez isso para se defender, não era nada, foi uma escolha particular dele. Então, não tô entendendo esse drama nas redes dele”, opina.

Para encerrar, Claudinho relembra que também já foi alvo de Thomaz e, mais uma vez, se defende: “E tem outra coisa, ele votou em mim semana passada. ‘Ah, mas foi para tirar o Dinei’, f*da-se, votou em mim e, dessa vez, eu que votei nele para defender o Lucas. Então, estamos aí, devolvendo a pedrada que você me deu”, responde, por fim.

Esse programa ainda promete! O Ilha Record é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record.

5/5 - (1 vote)

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.