Thiago Costa passa por terceira cirurgia após acidente

Cantor sofreu um acidente no dia 11 de novembro.

0
Thiago Costa passa por terceira cirurgia
Reprodução: Instagram

O cantor Thiago Costa precisou passar por uma terceira cirurgia na perna direita após sofrer um acidente de jet ski. A assessoria do artista explicou que o procedimento foi realizado na manhã desta terça-feira (23) e agradece o carinho dos fãs.

Thiago Costa passa por terceira cirurgia após acidente

O sertanejo já está há 13 dias internado e ainda não tem previsão de alta. “Thiago precisou tomar uma bolsa de sangue após o procedimento. O seu quadro clínico é estável. Ele está consciente e orientado e segue em observação após a cirurgia. O artista apresentou alterações em exames laboratoriais e vem sendo acompanhado pela equipe médica”, diz o comunicado. Por fim, a mensagem fala sobre o apoio que o artista vem recebendo: “Agradecemos as mensagens de carinho e boas energias que ele vem recebendo e vamos continuar em orações pela sua recuperação”, conclui.

Thiago Costa passa por terceira cirurgia
Reprodução: Instagram

Alta da UTI

Na última quinta-feira (18), o artista recebeu alta da UTI do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, no Pará. Antes, ele necessitou de doação de sangue e a assessoria explicou os procedimentos que Thiago precisou passar. “O artista foi submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direito) e procedimento com o vascular, também fez cirurgia no antebraço direito e segue em observação, acompanhado pela esposa. Gratidão a todos pelas orações e amor com nosso ‘Potência’, ele ficou feliz e emocionado com tantas doações de sangue, doação de amor. (…) No momento, ele se encontra em cuidados intensivos, estável clinicamente, consciente, orientado, e bem apresentando melhora no quadro clínico”, detalhava o comunicado.

Thiago Costa estava em um jet ski no dia 11 de novembro, quando uma lancha passou por cima do cantor. Mesmo consciente, ele ficou gravemente ferido. O artista tinha shows marcados no Pará até o fim do mês. Melhoras ao cantor!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.