Thales Bretas diz que filho Romeu fica incomodado ao ouvir sobre Paulo Gustavo

Morte do humorista está prestes a completar um ano.

0
Thales Bretas diz que filho Romeu
Reprodução: Instagram

Um ano sem Paulo Gustavo… Ainda é difícil de acreditar na partida precoce do humorista, que foi vítima de complicações da Covid-19 aos 42 anos. Thales Bretas, marido do artista, além de ter que lidar com a saudade do amado, também lida com outro desafio: o dermatologista diz que o filho Romeu ainda se incomoda ao ouvir sobre o saudoso pai.

Thales Bretas diz que filho Romeu não entende morte de Paulo Gustavo

O dermatologista diz que sempre está falando sobre o humorista para os filhos, Romeu e Gael, de 2 anos e 8 meses. “Eu introduzo (a figura de Paulo Gustavo), tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não está clara para eles”, diz o médico, em entrevista ao Mais Você desta terça-feira (3).

A dificuldade é mais notada em Romeu e Thales explica: “O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele está no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”, admite.

No entanto, a reação do pequeno não impede Thales de falar sempre sobre Paulo para as crianças. “Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente”, declara.

Programação especial

O Multishow já montou uma grade especial para homenagear Paulo Gustavo durante esta próxima quarta-feira (4), quando a morte do artista completa um ano. Logo de manhã, a partir das 7 horas, o canal exibirá vídeos com a família e amigos do ator. Thales, Luciano Huck, Angélica, Fil Braz, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini estão confirmados na programação, onde aparecerão contando histórias que viveram ao lado do ator.

Ademais, a partir das 12h30, haverá uma maratona de episódios de atrações em que ele participava, como ‘Vai que Cola’, ‘220 volts’, A Vila’ e ‘Ferdinando Show’. A homenagem terá seis horas de duração. Por fim, às 22h15, um episódio especial de ‘Vai que Cola’ será exibido: ‘O grande golpe do Valdo’. Vai ser difícil segurar a emoção!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.