Taubaté e Botafogo se reencontram nesta sexta-feira (14), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

Desta vez, quem perder está fora. Assim como na segunda fase, a terceira também é em jogo único, onde o empate leva a decisão para os pênaltis.

0

O Taubaté recebe o Botafogo na manhã desta sexta-feira (14), a partir das 11h, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.  A partida é válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Agora, as duas equipes se encontram menos de uma semana depois. Isso porque, no domingo passado, dia 9, o Alvinegro venceu o Burro da Central por 2 a 0, na última rodada da primeira fase, no mesmo estádio. Mas ambos se classificaram.

Veja em seguida: Vasco vence o Joinville e avança para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores

Desta vez, quem perder está fora. Assim como na segunda fase, a terceira também é em jogo único, onde o empate leva a decisão para os pênaltis.

Por isso, o Taubaté aposta no fator casa e promete manter o foco para tentar surpreender um dos gigantes do futebol brasileiro.

Aliás, a equipe paulista, comandada pelo técnico Harley Dias, faz uma campanha consistente e o único jogo ruim fui justamente contra o Botafogo. Ainda assim, teve boas chances de marcar e poderia ter saído de campo com a vitória.

Depois disso, a equipe do Vale do Paraíba encarou o XV de Piracicaba na segunda fase, em um clássico do interior paulista.

Assim, em partida disputada no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Taubaté teve atuação impecável e venceu o Nhô Quim por 3 a 1.

Veja em seguida: Fifa veta ideia de Seleção fazer time reserva nas Eliminatórias

Adversário

Por sua vez, o Botafogo, que na primeira fase também perdeu um jogo, para o Petrolina, mas ficou em primeiro, teve dificuldades para chegar até a terceira fase.

Isso porque, na quarta-feira (12), encarou o São José de Porto Alegre também no Joaquinzão. Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, onde os cariocas venceram por 9 a 8, depois de uma longa disputa.

Enfim, quem passar por esta fase vai encarar o vencedor do duelo entre Corinthians em Resende, que se enfrentam em São José dos Campos.

Veja em seguida: São Caetano vence o Londrina e se classifica para a terceira fase da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.