Tati Quebra Barraco processará Rico Melquíades após vazamento de número de telefone

Rico, vencedor de 'A Fazenda 13', soltou o número da funkeira nas redes sociais por acidente

0

Tati Quebra Barraco ficou furiosa com Rico Melquíades, ganhador de ‘A Fazenda 13’, após ele vazar o número de celular dela, sem querer, nas redes sociais. Tanto que neste sábado (1), a funkeira afirmou que processará o influencer por danos morais.

Wesley Safadão cancela shows após integrantes da equipe testarem positivo para a Covid-19

A amiga de Anitta disparou: “Gente para de se meter! Já estamos em 2022 e vocês tinham que estar curtindo com a família e não ficar discutindo se é certo ou errado. Não faz parte do grupo, não tem o meu contato e, por isso, não pode divulgar o número sem querer ou querendo. Vão se f*der e procurar algo para fazer”.

“Tive meu número vazado, estamos de recesso, sim, mas as medidas cabíveis estão tomadas, e é isso aí. Já troquei de número, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram ou não. O WhatsApp é pessoal e a pessoa deveria ter o senso e não chamar”, afirmou também a cantora, bastante nervosa pelo stories do Instagram.

Horas antes, Rico se desculpou pelo vacilo: “Gente, eu postei sem querer o número dela, pedi várias desculpas. Jamais eu ia vazar o número de alguém por maldade”. No registro original, ele reclamava por não estar no grupo do Whatsapp dos participantes de ‘A Fazenda’.

Tati já comparou BBB e A Fazenda

Tati Quebra Barraco deu o que falar nas redes sociais, em outubro deste ano, ao comparar o reality de ‘A Fazenda‘ ao do ‘BBB’, da TV Globo. Em conversa com Solange Gomes, a funkeira analisou as audiências das duas atrações após pitaco da ex-musa da Banheira do Gugu.

Solange explicou seu ponto de vista: “Reality show é um jogo comportamental. A gente pode colocar uma grande estrela aqui, mas ela pode ser uma pessoa chata”, ao que Tati retrucou: “Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Ninguém quer ver comportamento, não. O povo quer ver lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre”.

Gomes então faz uma comparação usando como base Juliette, o grande fenômeno do BBB 21, e a funkeira avisa: “Você não pode comparar lá com aqui não. E aqui é totalmente diferente, entendeu? Até de audiência. Lá é outro patamar”.

 

 

 

Veja também: Faustão estreia na Band e revela tudo sobre seu programa, veja!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.