Tati Quebra Barraco deve entrar em ‘A Fazenda’, diz colunista

A cantora promete causar muito no reality da Record e deu o que falar nas redes sociais

0

Tati Quebra Barraco promete causar em ‘A Fazenda’! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, neste sábado (10), a cantora de 41 anos assinou contrato para participar do reality da Record, que será apresentado por Adriane Galisteu.

Ex de Jojo Todynho nega ter cantado Medrado: “Ela começou a me seguir”

A artista, dona de hits como ‘Mamãe da Putaria’ e ‘Dako é Bom’, tem um perfil bastante similar a Jojo Todynho, ganhadora da última edição: as duas não tem papas na língua, são espontâneas e prometem causar muito! Assim como a jovem, Tati recusou participação no reality durante muito anos, mas após o sucesso da ex-amiga de Anitta, decidiu arriscar.

Além de Tati, outros nomes estariam negociando participação em ‘A Fazenda’ como Maria Julia Mazzalli, atual de Lipe Ribeiro, Yá Burihan, ex-noiva do influencer, Rico Melquiades, Jesus Luz, Ney Lima, e o assistente de palco Luiz Paulo Arashiro.

‘A Fazenda 13’ estreia em setembro deste ano.

Ex-BBBs teriam sido convidados para ‘A Fazenda’

Ex-BBBs em ‘A Fazenda’? Se depender do diretor do reality, Rodrigo Carelli, isso será uma realidade! De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a Record está decidida em convidar grandes nomes para o elenco como Bill AraújoArthur Picoli Felipe Prior.

Sem Marcos Mion, a produção de ‘A Fazenda’ está empenhada em levar para a edição de 2021 grandes influencers. No caso, Bill é o único que tem contrato até julho com a TV Globo por conta de ‘No Limite’, enquanto Arthur e Felipe estão desimpedidos. Bill ainda afirmou que A Fazenda pode ser uma possibilidade.

O que se fala nos bastidores, no entanto, é que o sonho de consumo da Record é conseguir Felipe Prior no reality. O ex-BBB foi convidado no ano passado, mas recusou e diz que não tem interesse em participar do programa.

 

 

Veja também: Ex de Jojo Todynho nega ter cantado Medrado: “Ela começou a me seguir”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.