Tatá Werneck se emociona no Melhores do Ano e faz homenagem a Paulo Gustavo

Humorista concorria contra Fábio Porchat e Marcelo Adnet.

0
Tatá Werneck se emociona
Reprodução: Globo

Tatá Werneck se emociona ao subir no palco do Domingão do Huck para receber o prêmio de Humor – que agora se chama Troféu Paulo Gustavo – no Melhores do Ano. A atriz concorria contra Fábio Porchat e Marcelo Adnet e fez uma homenagem ao amigo que dá nome ao prêmio. O artista morreu em maio, vítima da Covid-19.

Tatá Werneck se emociona ao receber prêmio no Melhores do Ano

A apresentadora começa dizendo que sempre foi muito fã dos amigos que concorriam com ela e relembra Paulo Gustavo. “Trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo com Paulo Gustavo e perdendo para ele. Ele era o melhor. Estou sentindo tantas coisas. É a primeira vez que ganho prêmio como humorista. Estou representando a minha categoria, sou muito fã de vocês”, diz. Tatá também recorda uma fala do amigo: “Ele dizia que se um dia ganhasse, iria falar sobre a importância do humor. (…) Esse prêmio eu dedico ao Paulo, é dele, eu só vou guardar na minha casa”.

Antes de entregar o Troféu Paulo Gustavo, Luciano Huck também perguntou como a dupla que concorria contra Tatá estava se sentindo. “Foi um ano muito difícil. Comecei a minha carreira com o Paulo. Me formei na escola de teatro com ele. Nosso primeiro trabalho, na vida. Não ter o Paulo é uma coisa assim, todo dia eu descubro que ele não está aqui, é impressionante. Tenho no meu escritório uma placa dele e, quando olho, penso: ‘Que loucura’. É uma loucura, de verdade”, diz Porchat.

Adnet, então, recordou: “A minha escola do coração, a São Clemente, vai fazer uma homenagem ao Paulo Gustavo no próximo Carnaval. Quero que todo mundo fique ligado e quem quiser homenagear, aplaudir, pode desfilar lá”, conta. Marcelo, aliás, escreveu um dos sambas-enredo que concorria para ser o oficial do desfile, mas acabou não ganhando.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.