Tatá Werneck diz que famosa já paquerou Rafael Vitti: “Decepção”

A comediante, no entanto, não revelou o nome da celebridade no desabafo

0

Tatá Werneck repercutiu nas redes sociais, nesta quinta-feira (28), ao falar sobre uma famosa que já paquerou o marido, Rafael Vitti. Os dois estão casados desde 2019 e, recentemente, a comediante refutou os rumores de que eles estariam enfrentando uma crise na relação.

Ex-BBB Marcos Harter processa Luana Piovani em R$50 mil

Em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, ela admitiu que o esposo já recebeu ‘cantada’ de uma celebridade próxima à eles: “Já. Foi uma grande decepção, fiquei bem triste. Um dia vou contar essa história. Você não me conhece”.

A apresentadora do ‘Lady Night’, da TV Globo, também admitiu que quer ter mais filhos após Clara Maria: “Minha gestação foi muito difícil. Eu falei ‘impossível eu querer ter outro filho’ e aí nasceu a minha carneira, a Deusa que eu amo. Aí agora quero ter outro, mas não agora. Daqui uns três ou quatro anos”.

Nas redes sociais, no entanto, os internautas querem saber: quem seria a fura-olho? Qual o seu palpite?

Tatá já negou separação de Rafael Vitti

Tatá Werneck se revoltou, na manhã desta última quinta-feira (21), com os rumores circulando na web de que estaria separada de Rafa Vitti. Tudo começou após a atriz compartilhar uma frase do poeta Fabrício Carpinejar no Instagram, que lia-se: “Quem fica quieto numa discussão de relacionamento já está fazendo a mala”.

Como o casal também não postava, há algum tempo, fotos juntos, vários fãs suspeitaram em uma crise no casamento. No Twitter, a comediante negou tudo: “Caralho galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”.

“Rafa não posta nada. Não curte nada de ninguém. Nem os meus. Eu sempre fico enchendo o saco dele pra ele virar um alienado de internet mas ele se recusa. Eu fico puta. Quer viver a vida real. Mas e a internet? Eu quero é a internet”, brincou a mãe de Clara Maria.

 

Veja também: Maria descarta romance com Eliezer pós-BBB 22: “Amizade”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.