Tatá Werneck ajuda Marcos Oliveira, o Beiçola, após pedido na web

Ator pede a doação de qualquer quantia em dinheiro para poder fazer uma cirurgia.

0
Tatá Werneck ajuda Marcos Oliveira
Reprodução

Tatá Werneck ofereceu ajuda a Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola em ‘A Grande Família’, após um apelo feito pelo artista nas redes sociais. O ator pediu para que seus seguidores fizessem doações para que ele pudesse fazer uma cirurgia. A humorista, então, se prontificou em atender o pedido.

Tatá Werneck ajuda o ator Marcos Oliveira a realizar cirurgia

Veja também: Ator Pedro Paulo Rangel esclarece problemas de saúde

O artista usou seu perfil no Instagram neste sábado (28) para contar detalhes sobre a operação que precisa fazer. “Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, desabafa.

Veja também: Rodrigo Mussi faz primeira aparição após acidente

No vídeo, o ator também admite que não aguenta mais ficar parado e quer realizar a cirurgia o quanto antes. “Quero logo voltar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, pede, por fim.

Alguns seguidores do ator se manifestaram nos comentários e uma delas foi Tatá Werneck. Sem entrar em mais detalhes sobre como ajudaria, a humorista e apresentadora do ‘Lady Night’ deixou um comentário na publicação: “Amor, DM”, indicando que havia mandado uma mensagem privada para o colega de profissão. O ator mirim João Pedro Delfino, de ‘Poliana Moça’, do SBT, também manifestou interesse em ajudar. Tomara que Marcos consiga realizar o procedimento o quanto antes!

Veja também: Luciana Gimenez planeja novos rumos para a carreira

Tatá Werneck ajuda Marcos Oliveira
Reprodução: Instagram

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.