Taís Araújo quer se tornar apresentadora: “Alô, Rede Globo!”

A atriz já foi apresentadora do 'Super Bonita', do GNT, e hoje é jurada no reality 'The Masked Singer Brasil'

0

Taís Araújo tem outras ambições na TV Globo! Além de atriz e agora jurada no ‘The Masked Singer Brasil’, ela quer se tornar apresentadora. Em entrevista ao site Na Telinha, nesta segunda-feira (20), ela que já esteve à frente do ‘Popstar’ e ‘Super Bonita’, está focada em abrir seus horizontes.

Indagada se quer se tornar apresentadora, Taís admite: “Ah, o meu desejo é muito grande, mas não acho que vai ser agora porque eu tenho uma novela para fazer, que eu estou muito a fim de fazer. Muito mesmo porque eu vou interpretar duas personagens e vai ser um desafio”.

“Eu amei apresentar o PopStar, amo e gostaria muito que o programa voltasse. Eu já apresentei o PopStar junto com uma novela e acho que é super possível. Alô, Rede Globo! Vocês estão lendo o que eu estou falando? Dá para fazer o PopStar com a novela”, Taís mandou a indireta.

Taís não pressiona filhos para a carreira artística

Casada com Lázaro Ramos, com quem tem os filhos Maria Antônia e João Vicente, Taís garante que por enquanto não quer ter mais herdeiros. Embora com saudades de ter um bebê em casa, ela considera a independência algo muito importante.

“Então, eu morro de saudades de um bebezinho, meu Deus do céu. Mas eu acho que não teria mais um filho agora não porque os meus filhos estão grandes, estão começando a ficar independentes. Não sei… Acho que não”, finaliza a atriz.

Taís, aliás, também negou que force os filhos para seguirem uma carreira artística: “Eu não idealizo as carreiras dos meus filhos. Acho que cada um vai ter a carreira que escolher. Eu não idealizo mesmo”. Tanto que ela apenas se imagina, daqui a 20 anos, “maravilhosa” e com netos.

Por enquanto, ela quer aproveitar o casamento e os pequenos, viajando bastante assim que a pandemia da Covid-19 for controlada.

 

 

Veja também: A Fazenda: Medrado e Dayane discutem após pedido de desculpas

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.