Suzana Pires relembra traição de Marcos Pasquim: “Fiquei no lixo”

Os dois namoraram por quase um ano até meados de 2010

0

Suzana Pires abriu o jogo, em entrevista ao colunista Léo Dias, nesta quinta-feira (2), sobre sua relação com Marcos Pasquim. Os dois namoraram por dez meses até abril de 2010, reataram em maio e terminaram de vez um mês depois, após o ator ser flagrado aos beijos com outra mulher em festa em Toledo, no Paraná.

Anitta ganha estátua de cera no Madame Tussauds em Nova York: “Fazendo história”

“Fez merda e foi parar na capa do Extra. Foi uma coisa que eu olhei e falei: ‘Tudo bem [fazer o quê?]. Fiquei no lixo por uns dois meses. Pasquim é um cara incrível, mas pra ser amigo”, frisou ela, agradecendo por eles não terem chegado ainda mais longe na relação: “Foi ótimo, já imaginou se eu caso?”.

O momento da traição, altamente midiática, foi bastante difícil para Suzana, que acabou recebendo apoio de Susana Vieira, que brincou: “Agora, sim, você é uma estrela, você agora tem uma tragédia pessoal. Só uma estrela fica exposta dessa forma”.

Marcos Pasquim já abriu o jogo sobre o estereótipo de galã

Marcos Pasquim, aos 50 anos de idade, em entrevista ao site GQ Magazine, abriu o jogo sobre o rótulo de personagens bonitões e “sem camiseta” que enfrentou durante a pandemia. O ator revelou que foi crescendo do estereótipo naturalmente.

“Cara, a gente envelhece. Depois de mim, surgiram vários outros atores. Surgiu o Cauã Reymond, o Caio Castro… Eu comecei a carreira tarde, com uns 25 anos. Não precisava mais que eu tirasse a camisa, sabe? Que eu fizesse coisas seminu. Agora tem outras pessoas que podem fazer isso. Não precisei pedir para parar de fazer cenas assim”, explicou o ator, embora no imaginário popular ainda seja visto dessa maneira.

Marcos esperava que, como está mais velho, ganhasse papeis mais maduros, mas garantiu que, por enquanto, isso ainda não aconteceu: “Sabe, eu queria muito interpretar um personagem gordo, bem enorme. O problema é que a televisão trabalha muito com beleza. Eu faria um personagem bem magricelo, também. Infelizmente, a gente fica muito estereotipado nesta profissão”.

 

Veja também: Leticia Birkheuer diz que sofreu preconceito ao atuar em novela: “Nem atriz é”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.