Spice Girls querem gravar sequência do filme ‘O Mundo das Spice Girls’

Lançado em 1997, Spice World é um marco na carreira do grupo britânico

0

O Mundo das Spice Girls 2? De acordo com o site The Sun, nesta terça-feira (4), as Spice Girls querem gravar uma sequência do filme lançado em 1997. Geri Halliwell, Emma Bunton, Mel B e Mel C estão a bordo do projeto.

Os Eternos, estrelado por Angelina Jolie, ganha primeiras imagens, veja!

Geri Halliwell está cuidando de toda a logística da sequência e teve apoio das outras integrantes, menos de Victoria Beckham que ainda não sabe do filme. Ao que tudo indica, as Spice Girls querem atrai-la com O Mundo das Spice Girls 2 e, quem sabe, convencer a esposa de David Beckham a voltar para o grupo em novas turnês.

As cantoras já teriam abordado um roteirista e, uma fonte próxima confirma que elas pretendem lançar o projeto em 2022, 25 anos após a estreia do primeiro filme: “As cantoras tem falado sobre como marcar o aniversário do filme, e por isso consideram fortemente fazer a sequência dele”.

Procuradas, as cantoras não se pronunciaram sobre o filme. Quem está animado?

Filho de Victoria Beckham está noivo

O jovem Brooklyn Beckham, de 21 anos de idade, filho do super casal David e Victoria Beckham anunciou seu noivado em agosto de 2020. O fotógrafo se casará com a atriz Nicola Peltz, de 25 anos de idade, conhecida por seus papeis no filme Transformer e na série Bates Motel.

Em seu Instagram, Brooklyn postou uma foto romântica com a atriz e confirmou a notícia:

Há duas semanas, pedi à minha alma gêmea que se casasse comigo e ela disse que sim. Eu sou o homem mais sortudo do mundo. Prometo ser o melhor marido e o melhor pai um dia. Eu te amo, baby.

Nos comentários, Peltz fez questão de retribuir o carinho, escrevendo: “tenho muita sorte de chamar você de meu”. Por conta da pandemia da Covid-19, os dois ainda não marcaram uma data do casamento, mas seguem bastante apaixonados!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @brooklynbeckham

 

 

Veja também: Final BBB21: relembre pautas importantes levantadas na edição

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.