Sônia Abrão critica Maísa e causa polêmica na internet

0

Durante a apresentação do programa “A Tarde é Sua” na tarde da última quarta-feira (22), Sonia Abrão, já envolvida em polêmicas anteriormente, criticou a apresentadora e atriz, Maisa Silva, após hipóteses de que ela seria a nova apresentadora do “Vídeo Show”, programa produzido pela TV Globo. 

As críticas começaram após Sonia disparar: “Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do ‘Vídeo Show’. Eu até entendo ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá para entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”.

A situação ficou ainda mais delicada quando a apresentadora do programa da RedeTV! usou palavras ofensivas em direção a Maisa: “Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática”, disse Sonia. 

A apresentadora concluiu dizendo que somente a atriz na bancada, não iria durar, que ela deveria estar acompanhada de outras apresentadoras: “Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, opinou.

Relembre a passagem de Maisa Silva na televisão 

A atriz e apresentadora de 20 anos, estreou na televisão ainda muito criança e ganhou visibilidade com o passar dos anos.

Bom dia e Cia

Passado por diversos apresentadores, o programa estreou em 2 de agosto de 1993 e teve seu fim este ano, no dia 1º de abril. 

Maisa Silva comandou o programa na sua 5ª fase, iniciada no dia 7 de maio de 2010, juntamente com Yudi Silva e Priscilla Alcântara. Em 12 de outubro de 2011, a apresentadora deixou o programa para fazer parte do elenco da novela Carrossel. 

Carrossel

Produzido pela mesma emissora do Bom dia e Cia, SBT, a novela foi exibida entre 21 de maio de 2012 e 26 de julho de 2013, em 310 capítulos. Maisa estrelava no papel de Valéria Ferreira, estudante da escola Mundial. 

Cinderela Pop

Produzido pela Panorâmica Filmes, o filme é uma adaptação do livro da escritora Paula Pimenta. Maisa Silva vive o papel da protagonista, Cíntia Dorella, uma menina de 16 anos que sonha em encontrar o cara ideal, mas vê seu mundo ruir quando descobre que seu pai está traindo sua mãe.

Disponível na Netflix.

Tudo por um Pop Star

Adaptação do livro de Thalita Rebouças, Maisa protagoniza o papel de Gabriella Diniz, melhor amiga de Manu e Ritinha, que juntas possuem o sonho de assistir o show da banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as garotas. 

Disponível na Netflix.

Confira também: Sônia Abrão rebate falas de Gkay: “Não vou entrar nesse baixo nível”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.