Simone Medina comenta na foto do ex-marido de Yasmin Brunet

Não é nenhum segredo que a mãe de Gabriel Medina não é nada fã da modelo

0

Simone Medina chocou os internautas, na noite da última quarta-feira (6), ao comentar em uma foto do modelo Evandro Soldati. O influencer, de 36 anos, foi casado por 10 anos com Yasmin Brunet, que hoje está com Gabriel Medina, filho da empresária.

Patricia Abravanel testa positivo para a Covid-19

Na foto em questão, curtida e comentada por Simone, Evandro dividia um momento de brincadeira com seu cachorro. Nos comentários, a atual sogra de Yasmin escreveu: “Deus abençoe” e foi logo repreendida por diversos seguidores.

Simone, após a repercussão, apagou o comentário, mas continua seguindo Evandro nas redes sociais. Vale lembrar que Simone e Gabriel estão em pé de guerra desde o final do ano passado e sem sinal de trégua.

 A briga entre os Medinas não tem previsão de fim

Yasmin Brunet se casou com Gabriel Medina em cerimônia no Havaí no dia 23 de janeiro, após menos de um ano de namoro. Mas não demorou muito para que rumores apontassem uma desavença entre a família do surfista e a modelo.

De acordo com uma fonte próxima à família de Medina, para o site Extra, os pais estariam receosos com a exposição do relacionamento, que poderia tirar foco da carreira de Gabriel. Como se isso não bastasse, Gabriel cortou de vez a relação com a família e demitiu seu padrasto, Charles, que sempre atuou como seu técnico e contratou um novo instrutor.

Simone também teria brigado com o filho Felipe, que morava em uma das casas dela em Maresias, no litoral de São Paulo. A empresária acusou a nora Bruna de deixar a residência em condições terríveis e entrou com um processo, mas logo perdeu.

Em setembro deste ano, a empresária colocou um fim no Instituto Gabriel Medina, a pedido do próprio filho. De acordo com matéria do Uol, o surfista teria feito um acordo milionário com Simone para que ela o deixasse em paz.

 

 

Veja também: Diego sobre se envolver com mulher de traficante: “Fiquei preocupado com a minha filha”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.