Simone exibe barriga sem filtros e reclama: “Eu estou enorme”

A cantora, dupla da irmã Simaria, deu à luz Zaya em fevereiro deste ano

0

Sempre muito honesta com os fãs, Simone desabafou nas redes sociais, nesta quarta-feira (28), sobre sua luta para perder peso. A cantora, que engordou mais de 20kg durante a gravidez de Zaya, aproveitou também para exibir o corpo sem retoques e filtros.

Daniel homenageia João Paulo em aniversário: “Saudades”

No stories do Instagram, a esposa de Kaká Diniz postou uma foto exibindo a barriga de lado e explica aos seguidores: “Essa foto que acabei de postar não tinha filtro, não tinha nada. fiz agora de frente aqui para o espelho de casa. Daí quando vou olhar os meus vídeos, eu tô enorme. Não tá certo isso”.

Andando pela casa com os fãs, Simone aciona o fechamento automático da janela do banheiro e volta a desabafar: “Tô fechando a janela porque isso aqui [meu corpo] não está bom para ser visto. Fui”. Simone deu à luz Zaya em fevereiro deste ano.

Simone defendeu amigo pastor de Wesley Safadão após polêmica

A artista se juntou ao coro de amigos como Wesley Safadão, a esposa do cantor e Tirullipa para defender o amigo, o pastor André Vitor. O religioso foi acusado de pedofilia por internautas por conta de um vídeo no qual ele aparecia “alisando” uma garota. Bastante incomodada, ela tenta se desvencilhar do abraço e André logo se afasta.

Nas redes sociais, na última segunda-feira (26), a cantora diz que confia e sempre ficará ao lado de André Vitor: “Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”.

Simone ainda garante que André é um cara incrível e acima de qualquer suspeita: “É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”.

 

 

Veja também: Ariadna Arantes chora após ser alvo de ataques transfóbicos: “Está muito difícil”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.