Simone envia recado para a irmã Simaria após desavenças: “Continuarei te amando”

Simaria anunciou que não faria mais shows com a irmã por problemas de saúde em junho deste ano

0

Simone se pronunciou no Instagram, nesta sexta-feira (1), sobre as recentes desavenças com a irmã, Simaria, que está de licença médica. A mãe de Henry e Zaya deixou claro, em comentário, que respeitava a trajetória de Simaria e todo seu esforço para fazer sucesso.

Rafaella e Gabigol terminam o namoro mais uma vez, afirma colunista

“Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou, tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fod*s que eu já conheci na minha vida. Independente de qualquer situação eu continuarei te amando até o dia que Jesus voltar por que você é sangue do meu sangue”, declarou Simone.

A sertaneja fez questão de se defender, inclusive, após recentes rumores de que ela teria se recusado a voar em jatinho com Simaria. E, além do mais, a própria Simaria teria se recusado a ficar na casa dela. Simone, no entanto, revelou que nesse hiato da irmã, ela está descansando em sua casa nos EUA: “Oxe que mentira. Ela ficou na minha casa”.

Simone envia recado
Reprodução/Instagram

Simaria segue afastado dos palcos

Simaria anunciou através de sua assessoria de imprensa, em 16 de junho deste ano, que fez uma pausa em sua carreira. O anúncio não mencionou, no entanto, os atritos da sertaneja com a irmã Simone e sim afirmou que o afastamento da artista dos palcos seria uma recomendação médica.

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, frisou o comunicado. Simone, inclusive, assumirá sozinha a agenda de shows da dupla.

Simaria, ainda no pronunciamento, garantiu que o hiato não é definitivo: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”.

 

Veja também: Wesley Safadão recebe alta hospitalar após hérnia de disco

 

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.