Silvia Abravanel assume namoro com o sertanejo Gustavo Moura

O último namoro público de Silvia foi em 2020

0

Silvia Abravanel está apaixonada! A ex-apresentadora do ‘Bom dia & Cia’, do SBT, assumiu namoro com o sertanejo Gustavo Moura na noite da última quinta-feira (14). Os dois compareceram juntinhos, e posaram aos beijos, nas gravações do DVD Cabaré, de Leonardo e Bruno e Marrone, em São Paulo.

“Preso em casa ele não vai conseguir pagar a pensão”, afirma irmão de André Gonçalves

O último namoro público da comunicadora, de 51 anos de idade, foi em 2020 com o policial Marcos Vinicius de Oliveira. Eles passaram boa parte da pandemia juntos, mas não chegaram a justificar o término e nem quando a relação chegou ao fim.

A filha de Silvio Santos tem duas filhas Luana e Amanda, de seus respectivos casamentos com Murilo Abbas e o executivo Felipe Coimbra. Gustavo Moura é a dupla de Rafael, com quem já chegou a fazer uma parceria com Marília Mendonça.

‘Bom Dia & Cia’ saiu do ar em março deste ano

O fim de uma era! Após a extinção da TV Globinho, na Globo, o SBT anunciou, em 31 de março deste ano, o fim do ‘Bom Dia & Cia’ após 28 anos. De acordo com o site Notícias da TV, a atração contou com um episódio de despedida em 1º de abril deste ano.

No ‘Bom Dia & Cia’ do dia 30 de março, Silvia foi acusada de manipular um dos prêmios ao girar a roleta e colocar a mão, parando a roda antes da hora, mas já pediu desculpas e garantiu redenção. Segundo o colunista Fefito, do site Uol, a apresentadora ganhou um programa próprio aos sábados – o que se comprovou verdadeiro com ‘Sábado Animado’.

O programa infantil foi ao ar, pela primeira vez, em 1993 e contou com diversos apresentadores como Eliana, Bozo, Maisa Silva, Rebeca Abravanel, Jean Paulo Campos, além de Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro.

 

Veja também: Arthur Aguiar defende escalação de Jade Picon em ‘Travessia’: “Vai dar o melhor”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.