Shakira e Piqué se separam após traição do jogador, afirma a mídia espanhola

Por enquanto, o casal não se pronunciou sobre os rumores

0

Shakira e Piqué formam um dos casais mais belos de Hollywood e, papais orgulhosos de dois filhos, Milan e Sasha, sempre aparecem unidos em diversos eventos. Mas tudo isso teria mudado! De acordo com o jornal espanhol El Periódico, nesta quarta-feira (1), eles estariam se separando após quase 12 anos juntos.

Após rumores, Hariany Almeida é flagrada em clima íntimo com o ex, DJ Netto

A cantora colombiana teria descoberto a traição do zagueiro e, por isso, ele teria voltado a morar sozinho em seu antigo apartamento. As jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez, do podcast Mamarazzis, colocaram ainda mais lenha na fogueira afirmando que a ‘pulada de cerca’ de Piqué foi com alguém que a cantora conhecia.

O jogador, por sua vez, é visto com frequência em baladas e boates na Espanha, ao lado do amigo Riqui Puig, onde teria sido flagrado com diversas mulheres. Piqué estaria curtindo tanto a nova vida de solteiro que chega atrasado, inclusive, em treinos de seu próprio time.

Por enquanto, não há confirmação sobre o fim da relação entre Shakira e Piqué.

Shakira perdeu ação de sonegação de impostos

A queridinha Shakira está sendo investigada por sonegação de impostos segundo o jornal El País. Na Espanha, a cantora teria 14 empresas fantasmas em paraísos fiscais para driblar as leis de impostos. Ela mora na cidade com seu marido, o jogador Gerard Piqué e seus dois filhos.

A reportagem detalhou, aliás, que como essas empresas não tem funcionários e nem materiais, não passariam de uma fachada para proteger a fortuna do casal. O desfalque, que engloba os anos de 2012, 2013 e 2014, é avaliado em 17 milhões de euros, ou seja, R$ 90 milhões de reais.

A cantora, aliás, já foi acusada de sonegar em 2018, em uma quantia de R$63 milhões na época, mas foi inocentada. Em maio deste ano, ela perdeu o recurso do caso e irá à julgamento na Espanha.

 

Veja também: Gretchen rebate críticas sobre corpo peludo: “Quem come todo o dia, acha um charme”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.