Sete anos após a morte de Cristiano Araújo, pai lançará disco do sertanejo com músicas inéditas

O cantor e a namorada, Allana Moraes, faleceram nesta data em 2015

0

João Reis, pai de Cristiano Araújo, revelou em entrevista ao site G1, nesta sexta-feira (24), que lançará um disco com músicas inéditas do sertanejo. O cantor e a namorada, Allana Moraes, faleceram vítimas de um acidente de carro nesta data em 2015.

Power Couple: Albert e Adryana oficializam afastamento de Brenda e Matheus

“São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É para lançar esse ano. A gente está dependendo de algumas participações de outros artistas, mas a produção está praticamente toda pronta”, adiantou João.

O álbum póstumo de Cristiano, inclusive, contará com participações especiais de outros cantores, que se mesclarão com a voz dele como o irmão, Felipe Araújo, Jorge, da dupla com Mateus, Zezé di Camargo, Leonardo e Bruno e Marrone. O disco terá cerca de 10 faixas e, ao que tudo indica, deve ser lançado ainda este ano.

Marília Mendonça, inclusive, faria parte do disco, mas ela faleceu em novembro de 2021. Para João, esse álbum é uma forma de honrar toda a memória do filho: “É muito importante, não só para mim, mas todos os fãs que têm carinho. Já era para ter lançado o ano passado, mas com a pandemia, atrasamos. Mas estou na expectativa de ainda esse ano terminar esse projeto. Temos uma expectativa muito grande para fazer o lançamento”.

Um filme sobre a trajetória de Cristiano Araújo também está em negociação.

Relembre o acidente

Cristiano Araújo, de 29, e a namorada, Allana Coelho Pinto de Morais, faleceram em 24 de junho de 2015 após um acidente de carro. O sertanejo, dono do hit ‘Caso Indefinido’, retornava para Goiânia após fazer um show em Itumbiara, no mesmo município.

Por volta das 3h30, o automóvel que era conduzido por um motorista, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser resgatado e foi levado para o Hospital Municipal em Morrinhos, mas seu estado era gravíssimo. Após ser transferido da Unidade, ele não resistiu e faleceu.

A namorada dele, de apenas 19 anos, morreu no local do acidente.

 

Veja também: Maisa agradece o apoio de fãs após ser chamada de ‘chata’ por Sônia Abrão

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.