Sérgio Hondjakoff recebe ajuda e está em tratamento após crise

O ator ficou eternamente conhecido como Cabeção em 'Malhação'

0

Sérgio Hondjakoff recebeu ajuda de amigos famosos como Bruno Gagliasso, Kayky Britto e Rafael Ilha, após um vídeo dele alterado, e ameaçando matar os pais, viralizar nas redes sociais. De acordo com o colunista Léo Dias, nesta quinta-feira (9), o ator já começou o tratamento contra o vício das drogas sob os cuidados do terapeuta Sandro Barros.

Claudia Rodrigues posa com Adriane Bonato e celebra: “Vamos namorar”

Em entrevista ao colunista, Sandro diz que conversou com o ex-ator por uma hora no telefone: “Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões. Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”.

Acompanhante terapéutico, ele garante que fará um roteiro personalizado para ajudar o eterno Cabeção a se livrar das drogas: “Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar o três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física”.

Sandro tenta evitar, ao máximo, internações e seguirá essa linha de tratamento com Serginho.

Rafael Ilha e Bruno Gagliasso querem o melhor para Sérgio

Rafael Ilha se pronunciou, na última quarta-feira (8), ao ver a crise pela qual Sérgio Hondjakoff estava passando. O ator, que já lutou contra o vício das drogas, entrou em contato com Fabíola Reipert, da ‘Hora da Venenosa’ da Record, para oferecer ajuda ao ex-colega.

“Ele me ligou e disse: me passem algum contato. Ele vai ver o que consegue fazer porque sabe o que é passar por isso. Ele vai procurar alguma clínica que pode ajudar o ator”, revelou a jornalista.

Bruno Gagliasso, inclusive, mandou um vídeo de apoio para Sérgio: “Olá, Sérginho, quando tempo hein, meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”.

 

Veja também: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães resolvem crise e são flagrados aos beijos

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.