‘Senti preconceito de pessoas próximas’, diz Aline Dahlen sobre namorar outra mulher

A fisiculturista está namorando com Milena Requião.

0
'Senti preconceito de pessoas próximas'
Reprodução: Instagram

Aline Dahlen deixou o ‘Ilha Record 2’ por causa de seu romance com Milena Requião por ter sentindo um julgamento dos colegas de confinamento. No entanto, a também ex-BBB não viu muita facilidade em comentar sobre o relacionamento com pessoas de seu ciclo. ‘Senti preconceito de pessoas próximas’, desabafa a fisiculturista, em entrevista à Quem.

‘Senti preconceito de pessoas próximas’, diz Aline Dahlen sobre namoro com Milena Requião

No bate-papo, a ruiva diz que não sentiu abertura de pessoas que confiava assim que assumiu o relacionamento homoafetivo. “Senti preconceito das pessoas próximas a mim. Tenho uma pessoa que considero como tia e os piores comentários vieram dela. Fiquei triste, queria ela pegando na minha mão, me dando colo. Mas finjo que não ouvi”, desabafa.

No entanto, Aline tenta não levar em consideração os comentários negativos e se entrega à alegria que está sentindo ao lado de Milena. “Só entende quem passa. Não é algo que a gente escolhe. Sentimento é uma coisa tão linda e delicada. Para mim, é maravilhoso. Acordo e penso que sou feliz. A gente não tem que se abalar ou achar que estamos fazendo algo de errado”, afirma.

Ademais, Aline conta como conheceu a amada. As duas já eram amigas e mantinham contato por um grupo nas redes sociais. Somente em 2019 tiveram o primeiro encontro e em pouco tempo a relação de amizade transformou-se em algo maior. Este ano, elas decidiram dar um passo a mais. “Ela sempre foi minha amiga, nunca tentou tomar nenhuma liberdade. Não era aquela pessoa que já chegava agarrando, beijando. Nem ela sabia que gostava de mim ainda. Em abril deste ano, fomos passar férias no Rio e aí rolou. Foi muito natural, estávamos num show da Baby do Brasil, demos as mãos, quando vimos, já era clima de romance, nos beijamos”, detalha.

Aliás, Milena foi o motivo de Aline ter deixado o Ilha Record 2. Como não podia abrir o jogo sobre o confinamento para a amada, a ruiva se preocupou em ficar tanto tempo afastada sem explicação. Ademais, Aline sentiu um preconceito também dos colegas de confinamento, portanto, decidiu deixar a competição.

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.