Semifinais do Brasileirão sub-20 ficam apenas no empate

Os dois jogos da fase de semifinal ficaram apenas no empate e será resolvido no jogo de volta

0

Flamengo x Athletico- PR

Em um jogo movimentado e cheio de reviravoltas, Flamengo e Athletico-PR empataram por 2 a 2 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro de Sub-20. O jogo aconteceu na Gávea, Rio de Janeiro, na última quinta-feira (7). Os meninos do furacão marcaram com Luan Patrick, em um pênalti cometido por Matheuzinho. E, o Flamengo respondeu rápido com gol de Lázaro. Logo em seguida, Mingotti fez o segundo do time paranaense ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Matheuzinho, também de pênalti, empatou de novo para os cariocas. Resultado que deixa tudo em aberto na decisão pela vaga na final.

Com o resultado, a definição da vaga para a final ficou para o próximo domingo, no jogo de volta, que será disputado no CT do Caju, às 20h.

Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/CRF

Corinthians x Atlético-MG

De baixo de chuva no Parque São Jorge, Corinthians e Atlético-MG entraram em campo nesta quinta-feira pela primeira partida da semifinal do Brasileirão Sub-20. As duas equipes ficaram no empate por 1 a 1, com o Timão cedendo o resultado no final do jogo.

O Corinthians foi superior e abriu o placar ainda na primeira etapa. Cauê, artilheiro do time, precisou de duas oportunidades para balançar a rede – na primeira o goleiro rebateu, e então o centroavante pegou a sobra e abriu o placar.

Com a vantagem no placar, o Timão tirou o pé no segundo tempo e deixou de criar mais oportunidades. Passado a marca dos 40 minutos, o Galo foi ao ataque e Wesley bateu colocado para igualar o marcador.

A partida de volta acontece na segunda-feira, às 15h, no SESC Alterosas – Belo Horizonte.

Imagem
Foto: Reprodução/Rodrigo Gazzanel

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.