Segurança de Xuxa procura emprego: “Novos desafios”

Magno Chaves esteve na equipe de segurança da Xuxa por mais de 34 anos

0

Magno Chaves, que atuou como segurança de Xuxa por mais de 34 anos, está em busca de um novo emprego. Em pronunciamento para a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (20), ele confirmou que não tem mais vínculo empregatício com a apresentadora.

Taís Araújo quer se tornar apresentadora: “Alô, Rede Globo!”

“Chegou o momento de buscar novos desafios no Rio de Janeiro ou em qualquer outro lugar. Foi um prazer trabalhar com a artista e desejo tudo de melhor”, garante Magno, que também fez a segurança da filha de Xuxa, a Sasha Meneghel.

Magno afirma que está à disposição de Xuxa para trabalhos pontuais, mas que agora quer se focar no mercado de trabalho: “Empolgado para abraçar novos caminhos”. Vale lembrar que Xuxa revelou que graças à sua equipe de segurança já se livrou de poucas e boas com fãs ‘malucos’.

Xuxa nega pacto com o diabo

Xuxa abriu o jogo, em entrevista ao canal do Youtube ‘Seja Eu’, nesta última quinta-feira (16), sobre rumores de que teria feito um pacto com o diabo. A teoria da conspiração ganhou ainda mais força ao longo dos anos, em especial com o sucesso astronômico da apresentadora.

A mãe de Sasha Meneghel pôs um fim nas especulações e garantiu que sua única relação verdadeira é com o ‘cara lá de cima’: “Eu já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: ‘ela tem um pacto com o diabo’. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele”.

“Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, garantiu Xuxa. Ela ainda afirmou que quer ser conhecida como alguém que deixou sua marca no mundo.

 

 

Veja também: Ex-BBB Thaís Braz reata com antigo namorado e ganha indireta de Xamã

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.