Scarpa revela estar vivendo a melhor fase da carreira

Jogador foi muito decisivo nos últimos meses.

0

Um dos jogadores do futebol brasileiro que melhor bate na bola, Gustavo Scarpa está com os dias contado no Palmeiras. Isso porque, como já noticiamos aqui no Brasil123, o jogador está de pré-contrato assinado com o Nottingham Forest-ING, clube que está de volta à Premier League após 23 anos. Seu contrato com o Alviverde vai até o final de dezembro de 2022.

Dito isso, é válido ressaltar que a saída de Gustavo Scarpa só acontece por vontade do jogador, que quer ter a experiência de jogar na maior liga do mundo. Isto é, por mais que o Palmeiras tenha oferecido um salário até maior do que o que ele receberá fora do país, pesou a vontade do atleta. Entretanto, ter firmado o vínculo não afetou em nada o desempenho do jogador.

Quer dizer, além de ter se tornado ainda mais protagonista do time de Abel Ferreira em 2022, Scarpa revelou após a partida contra o Galo pela Libertadores que temeu cair de produção. Confira um trecho da fala do camisa 14:

“Eu estou feliz pra caramba. Está chegando o fim de um ciclo. Tinha um certo receio de ter más atuações após ter assinado um pré-contrato, mas botei na minha cabeça que precisava continuar dando meu máximo e que as coisas iriam fluir. Realmente tem fluído, vivo o melhor momento da minha carreira, eu acho, estou muito feliz com isso, amadureci como pessoa e como jogador. Mas amanhã é um novo dia, não adianta ficar carregando os elogios de uma partida como essa. É pensar na próxima.”

Palmeiras
Gustavo Scarpa é titular absoluto do Palmeiras em 2022. Foto: Cesar Greco.

Scarpa é um dos melhores jogadores do Brasileirão

Prestes a se despedir do Alviverde, Gustavo Scarpa vem fazendo a sua melhor temporada com a camisa do Verdão. Até aqui, o meia é o líder de assistências do Brasileirão, com seis passes para gol. Além disso, depois da queda de produção de Raphael Veiga, assumiu um protagonismo ainda maior no meio campo.

Vale lembrar que, depois de chegar ao Verdão em meio a um imbróglio judicial com o Fluminense, Scarpa demorou para de fato render o melhor. Posto isso, o torcedor palmeirense precisa aproveitar os últimos meses do jogador no clube, já que são poucos atletas que batem tão bem na bola quanto Gustavo Scarpa.

Por fim, o próximo jogo do Palmeiras será domingo (07), contra o Goiás, no Allianz Parque.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.