Sarah Andrade conta que xingou Leonardo DiCaprio em Los Angeles

O período que passou morando fora do Brasil rendeu histórias!

0
Sarah Andrade conta que xingou
Reprodução: YouTube

Sarah Andrade volta e meia conta algumas aventuras que viveu em Los Angeles e ela já até xingou Leonardo DiCaprio! A revelação da vez foi feita durante conversa com Christian Figueiredo e Zoo e a consultora de Marketing Digital ainda conta outros detalhes da viagem. Saiba mais!

Sarah Andrade conta que xingou Leonardo DiCaprio

No programa Eu Fiko Loco, a brasiliense relata o mal-entendido com o astro de Hollywood. “A primeira vez que eu o vi foi em uma balada, indo no banheiro. Ele esbarrou no meu ombro e eu xinguei ele. Ele olhou assim: ‘Quem ela pensa que é?’. E eu na hora fiquei: ‘Esbarrei no Leonardo DiCaprio!'”, relembra. Ademais, ela conta que já o encontrou em outros momentos: “Ele faz muito after na casa dele. Não sou amiga dele, tá, gente? Já falei com ele algumas vezes, mas não sou amiga, só falar. Ele é gente boa, legal, faz umas festas maneirinhas”, conta.

Aliás, uma ida à casa de Justin Bieber já tinha sido revelada, mas pela amiga de Sarah, Ellen Peters. “Algumas vezes a gente era paga para ir a essas festas. Eles precisam de meninas que eles consideram bonitas para fazer número. Numa festa para cem pessoas, 30 eram convidados e o resto, pessoas contratadas. Nós fomos a muitas desse jeito e, a outras, íamos depois das baladas. É o ‘after’. A boate fecha às 2h e depois acontecem essas festas nas casas das pessoas, para quem descobre ou para quem é convidado. (…) Sem saber, já fomos a festas de príncipes, de amigo do Leonardo DiCaprio… Na casa do Justin Bieber, a Sarah detonou a geladeira. Comeu tudo o que tinha”, relatou ela na época que a brasiliense ainda estava no BBB21.

Influencer digital

Aliás, Sarah esclareceu que não pretende largar a carreira de influencer digital, como havia sido noticiado antes. “O povo distorce o que a gente fala. Eu vou voltar a falar de Marketing, negócios, o que eu fazia antes do programa, que é o que eu gosto de fazer por paixão. Só que eu vou trazer isso para a internet”, explicou também em conversa com Zoo e Christian. “Jamais vou deixar de ser influencer. Minha vida é essa agora. Vocês vão ter que cansar de me ver. Eu ficar só fazendo dancinha do TikTok, não tenho muito jeito pra isso, não sou boa dançarina e não é o que eu gosto de fazer”, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.