São Paulo vence o São Caetano e avança para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Agora, a equipe classificada vai encarar nas oitavas de final o Vasco. Isso porque, mais cedo, o time carioca venceu o Audax Osasco por 5 a 4, nos pênaltis

0

O São Paulo venceu o São Caetano por 3 a 0 na noite deste sábado (15), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida foi válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o Tricolor do Morumbi, campeão pela última vez em 2019, segue vivo e vai para as oitavas de final, enquanto o Azulão ficou pelo caminho.

Veja em seguida: Flamengo perde para o Oeste e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Agora, a equipe classificada vai encarar nas oitavas de final o Vasco. Isso porque, mais cedo, o time carioca venceu o Audax Osasco por 5 a 4, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

A partir da segunda fase, a Copinha é disputada no sistema eliminatório, em jogo único, onde quem perder está fora. Em caso de empate, a decisão é nos pênaltis. Assim, o regulamento vale até a final do campeonato, marcada para o dia 25 de janeiro, data de aniversário de São Paulo.

O jogo

A partida começou bem para o São Paulo, que abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Na oportunidade, Vitinho lançou Caio, que entrou na área e bateu cruzado, na saída do goleiro: 1 a 0.

Depois disso, o Tricolor do Morumbi segurou um pouco a onda e viu o São Caetano partir para cima, em busca do gol de empate. No entanto, tinha dificuldades em chegar ao campo de ataque.

Veja em seguida: Cruzeiro vence o Retrô e avança para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Mas, aos, 23min, após cruzamento de Nathan, Vitinho recebeu livre dentro da grande área e só empurrou para o fundo da rede, ampliando a contagem do Tricolor: 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o São Caetano tentou ir para cima em busca do gol de empate, mas encontrava dificuldades contra a forte equipe são-paulina.

Assim, o Tricolor foi para o intervalo com a vantagem parcial no placar em São Caetano do Sul.

Na etapa final, o São Paulo continuou melhor nos primeiros minutos e não deu espaços para o Azulão tentar reagir.

Com isso, o Tricolor ainda ampliou o placar aos 21min, novamente com Vitinho, que recebeu na área e também só teve o trabalho de empurrar para o gol: 3 a 0.

Veja em seguida: Vasco vence o Audax Osasco nos pênaltis e avança na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.