São Paulo vence o Atlético Goianiense e se afasta da zona de rebaixamento

Tricolor faz jogo seguro e garante importante triunfo dentro da competição nacional

0

O São Paulo venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1 na tarde deste domingo (19), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Tricolor do Morumbi, comandado pelo técnico argentino Hernán Crespo, foi a 25 pontos, em 12º lugar, e se afastou da zona de rebaixamento para a Série B.

Enquanto isso, o Dragão, sob comando do técnico Eduardo Barroca, está em 11º lugar, com um ponto a mais.

Agora, na próxima rodada, o São Paulo volta a jogar no sábado (25), a partir das 21h, quando recebe o líder Atlético Mineiro, novamente no Morumbi.

Por sua vez, o Atlético Goianiense volta a jogar no outro domingo (26), quando recebe o Cuiabá, a partir das 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Atlético começou melhor e criando as primeiras chances da partida.

Com isso, logo aos 2min, poderia ter aberto o marcador com André Luís, que passou por Reinaldo e mandou para fora, com muito perigo.

A estratégia do Dragão no início era tentar marcar a saída de bola do Tricolor, que não conseguia sair jogando e tinha dificuldades em campo.

Porém, aos poucos, o Tricolor cresceu no jogo e, aos 10min, teve a primeira boa chance, com Rigoni, que acabou finalizando mal, pela linha de fundo.

Pouco depois, aos 14min, Igor Vinícius teve outra boa chance para o São Paulo, quando chutou forte e Fernando Miguel espalmou.

Nos contra-ataques, o Atlético também levava perigo e, aos 25min, teve chance com Igor Cariús, que avançou e bateu cruzado, pela linha de fundo.

No entanto, quem abriu o placar foi o São Paulo, aos 34min, com Rigoni, que recebeu belo cruzamento de cabeça e mandou para o gol: 1 a 0.

Antes do intervalo, Natanael teve uma boa chance de empatar para o Dragão, mas desperdiçou a chance.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o São Paulo voltou melhor e conseguiu ampliar o placar aos 10min com Luciano, que aproveitou sobra na área e mandou para o gol: 2 a 0.

No entanto, o Tricolor diminuiu o ritmo e viu o Atlético Goianiense crescer em campo.

Logo, aos 25min, os visitantes descontaram com gol de Matheus Barbosa, aproveitando sobra: 2 a 1.

Porém, no final, o Tricolor conseguiu segurar a vitória dentro de casa.

Leia também: Juventus empata em casa com o Milan e está na zona de rebaixamento do Italiano

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.