São Paulo está nas oitavas da Sul-Americana!

Tricolor aplicou 3 a 0 no Jorge Wilstermann-BOL

0

Como você está acompanhando aqui no Brasil123, o São Paulo vem evoluindo a cada mês de temporada. Após um início duvidoso no estadual, o time de Rogério Ceni cresce mês a mês e vai conquistando resultados importantes. Na Copa Sul-Americana, por exemplo, o treinador optou por poupar titulares em praticamente todos os jogos.

Em um grupo considerado tranquilo, mesmo com a classificação só do líder, o Tricolor poupou novamente titulares no jogo de ontem (19). Diante dos bolivianos do Jorge Wilstermann, Ceni escalou uma equipe com jogadores renomados e que precisam retomar seu bom futebol. Deu certo em alguns casos, mas nem todos jogadores conseguiram aproveitar.

Já pensando no clássico contra o Corinthians no final de semana, quem pode ter ganhado minutos e confiança é Rodrigo Nestor. Titular de Rogério Ceni, ele jogou pois vem se recuperando de contusão. Além dele, outro nome que parece finalmente ir entrando no ritmo é Patrick, uma das principais contratações do time no ano e que ainda não vingou.

São Paulo
Rogério Ceni assumiu o time há pouco mais de seis meses. Foto: Nelson Almeida / Getty Images.

São Paulo vence já de olho no Corinthians

Com dois gols de Nestor e um de Patrick, a vitória por 3 a 0 (11° seguida como mandante) garantiu o Tricolor nas oitavas de final. Aliás, o jogo contra o Ayacucho-PER na semana servirá para rodar ainda mais o elenco. Diante de quase 17 mil torcedores que enfrentaram um frio de menos de 10 graus celsius, Luizão e Thiago Couto (garotos da base) foram titulares.

No entanto, quem ainda vem deixando de aproveitar as chances que recebe é o argentino Rigoni. Em mais uma má atuação, cada vez mais aquele jogador do início de sua passagem parece ilusão. Dito isso, o próprio comandante do São Paulo deixou claro que está pensando no clássico contra o Corinthians.

No próximo domingo (22), o São Paulo vai até a Neo Química Arena enfrentar o Corinthians, atual líder do Brasileirão. Como o São Paulo aparece em terceiro com 11 pontos e o vice líder já jogou na rodada, o Majestoso valerá a liderança do campeonato nacional. Isto é, imperdível e com grandes possibilidades de quebra de tabu por parte tricolor.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.