São Paulo e Santos ficam no empate em resultado ruim para os dois no Brasileirão

As duas equipes seguem na parte de baixo da tabela e o Peixe é o primeiro fora da zona de degola

0

O São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Santos na noite desta quinta-feira (7), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Tricolor, comandando pelo técnico argentino Hernán Crespo, fica em 14º lugar, com 29 pontos

Por sua vez, o Peixe, sob comando do técnico Fábio Carille, foi a 25, em 16º lugar, dois pontos à frente do Grêmio, que abre a zona de rebaixamento.

Neste jogo, o público foi de 5.529 pagantes, com renda de R$ 393.437.

Agora, na próxima rodada, o Santos volta a jogar no domingo (10), a partir das 16h, quando recebe o Grêmio, na Vila Belmiro, em confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Enquanto isso, o São Paulo volta a jogar na segunda-feira (11), a partir das 20h, quando visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O jogo

Em campo, o São Paulo até tentou pressionar e se impor nos primeiros minutos, porém, o Santos é quem abriu o placar logo aos 4min.

Na oportunidade, Carlos Sánchez dominou na entrada da área e manou um belo chute, que ainda bateu na trave antes de entrar: 1 a 0.

Apesar do gol sofrido, o Tricolor teve o apoio da torcida na arquibancada e tentou partir para cima, em busca do empate o mais rápido possível.

No entanto, o time seguia com dificuldades no setor ofensivo e criava poucas oportunidades para marcar.

Depois, a primeira boa chegada do Tricolor só veio aos 30min, com Rodrigo Nestor, que mandou para o gol e a bola passou bem perto da meta.

Porém, na jogada, o zagueiro santista Vinícius Balieiro desviou a bola com a mão e o árbitro marcou pênalti para o São Paulo.

Assim, Calleri foi para a cobrança e mandou para o gol, empatando a partida: 1 a 1, no primeiro gol dele nesse retorno ao Tricolor, aos 35min.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o São Paulo teve uma chance logo no primeiro minuto com Calleri, que cabeceou por cima do gol.

Em seguida, aos 6min, o Peixe respondeu em chute de Felipe Jonatan, mas Tiago Volpi, atento, fez a defesa.

Mas o São Paulo tinha mais chances de gol e chegava com mais perigo, embora não o suficiente para conseguir abrir o placar.

No entanto, o jogo acabou mesmo empatado por 1 a 1.

Leia também: França vira de forma espetacular sobre a Bélgica e vai à final da Liga das Nações

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.