São Caetano vence o Londrina e se classifica para a terceira fase da Copinha

Com esse resultado o time paranaense está fora e o Azulão avança um pouco mais no torneio de base

0

O Londrina perdeu por 1 a 0 para o São Caetano na manhã desta quinta-feira (13), em São Bernardo do Campo, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado o time paranaense está fora e o Azulão avança um pouco mais no torneio de base.

Veja em seguida: Fifa veta ideia de Seleção fazer time reserva nas Eliminatórias

Agora, a equipe classificada vai encarar pela frente o vencedor de São Paulo e EC São Bernardo, que se enfrentam ainda nesta quinta, a partir das 21h45, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

A partir desta segunda fase, os times se enfrentam em jogo único e eliminatório, onde em casa de empate a decisão é nos pênaltis.

O jogo

No primeiro tempo, o São Caetano adotou uma postura bem mais ofensiva e envolveu o Londrina nos primeiros minutos. Com marcação forte, não deu tantos espaços para os paranaenses.

Assim, quase abriu o placar logo aos 6min, quando Gustavo França recebeu na área e, de cabeça, desviou pela linha de fundo, com perigo.

Logo depois, aos 9min, após cobrança de escanteio, o goleiro Neneca, do Londrina, fez uma defesa espetacular, evitando o primeiro gol dos paulistas.

Em seguida, aos 11min, o São Caetano perdeu outra grande chance, em chute de longe que acertou o travessão do Londrina. Quase o primeiro gol da partida.

Depois, aos 17min, nova chegada o Azulão. Desta vez, Lobato tentou cruzar, a bola ganhou efeito e Neneca teve que trabalhar de novo.

No entanto, aos poucos o Londrina também se soltou na partida e foi para o ataque. No restante do primeiro tempo, até criou algumas boas chances também para marcar.

Veja em seguida: Tite convoca seleção cheia de novidades e aposta em Vinícius Junior e Rodrygo

Porém, ninguém conseguiu marcar e a partida foi para o intervalo empatada por 0 a 0.

Na etapa final, o São Caetano voltou melhor e novamente começou pressionando nos primeiros minutos, em busca do gol de abertura do marcador.

Mas os muitos erros de passe dos dois times comprometia o bom andamento do jogo na etapa final.

Depois, aos 21min, Wallace teve uma grande chance para o São Caetano, quando arriscou um chute forte e a bola acertou a trave, com perigo.

No entanto, aos 38min, Ney Bahia marcou o primeiro gol do Azulão, quase na reta final da partida: 1 a 0.

Veja em seguida: Palmeiras espera aceno positivo do Bayer Leverkusen para contratar atacante Alario

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.