Santos joga a sobrevivência contra o The Strongest na Libertadores

Peixe, que perdeu os dois primeiros jogos, precisa agora vencer para seguir na briga

0

Vencer ou vencer. Essa é palavra de ordem no Santos, que nesta terça-feira (4) recebe o The Strongest, a partir das 19h15, na Vila Belmiro, em Santos.

A partida é válida pela terceira rodada do grupo C, onde o Peixe perdeu nas duas primeiras rodadas.

A equipe brasileiro levou 2 a 0 na estreia do Barcelona, em casa. Na semana seguinte, perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors, em Buenos Aires.

Neste meio tempo, o técnico argentino Ariel Holan pediu demissão do cargo após seu prédio ser atingido por rojões disparados por torcedores.

Em uma profunda crise técnica e financeira, o Peixe precisa vencer o time boliviano, que também perdeu os dois jogos, para seguir vivo na Libertadores, torno no qual é o atual vice-campeão

Uma derrota logo mais praticamente sepulta as chances do clube em avançar para as oitavas de final.

Apenas os dois primeiros colocados se classificam, após se enfrentarem em turno e returno.

No jogo desta noite, a velocidade de Jean Mota é uma das apostas do time santista, que no sábado empatou por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, competição onde também corre risco de eliminação.

“O Jean Mota tem entrado bem como segundo volante, não de 10, tem tido boas atuações. Tem distribuído o jogo bem, é um cara que tem o chute de fora da área muito forte, estávamos precisando muito disso”, disse o treinador santista.

Os times

Para o duelo de logo mais, Alisson é desfalque certo, já que cumpre suspensão automática.

Assim, deverá entrar em campo na Vila com João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

O The Strongest, do técnico Gustavo Florentín, deve começar a partida com Daniel Vaca; Saúl Torres, Castillo, Valverde e José Sagredo; Wayar, Ramiro Vaca e Marvin Bejarano; Jesús Sagredo, Reinoso e Willie Barbosa.

Leia também: West Ham vence o Burnley fora de casa na Premier League

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.