Santos fica no empate com a Unión La Calera-CHI

Peixe embolou de vez o grupo da Sul-Americana.

0

Um dos times brasileiros com mais dificuldade nesse início de temporada, o Santos já levou alguns sustos na temporada. Na Copa do Brasil, passou nos pênaltis pelo Fluminense-PI e está em desvantagem no confronto contra o Coritiba, tendo perdido o jogo de ida por 1 a 0. No estadual, brigou para não cair e não conseguiu avançar para o mata-mata.

Entretanto, o começo do Brasileirão surpreendeu muita gente. Com duas vitórias e um empate nos três jogos iniciais, o Peixe é o líder do Campeonato Brasileiro no momento. Entretanto, o torcedor sabe que a posição do clube não condiz com o momento atual. Contudo, a tendência é o Santos evoluir com os reforços.

Isto é, com a chegada de vários atletas nesse meio de temporada, Fabián Bustos começa a ter um elenco mais encorpado. Na noite de ontem (28), contudo, não conseguiu aproveitar a abertura do placar cedo e cedeu o empate a Unión La Calera-CHI. Com isso, o grupo ficou completamente embolado e será definido nas rodadas finais.

Santos
Santos teve mais uma atuação fraca como visitante. Foto: Ivan Storti / Santos FC.

Santos depende só de si para avançar

Embora esteja em terceiro lugar no grupo após o empate, o Santos tem quatro pontos conquistados em três jogos. Na liderança da chave após o empate, a La Calera tem cinco pontos. Enquanto isso, Universidad de Quito-EQU aparece em segundo, com quatro. Já o Banfield-ARG tem apenas três, justamente da vitória sobre o Peixe.

Isto quer dizer, em caso de três vitórias, por exemplo, o Santos avança independentemente dos outros resultados. A boa notícia é que agora o Santos terá dois jogos dentro de casa. E isso tem feito a diferença, visto que o Peixe vem tendo muitas dificuldades contra qualquer adversário fora de casa.

Agora, depois do empate por 1 a 1 com gol de Angulo, o Santos voltará suas atenções para o Brasileirão. Na próxima segunda-feira (02), o Peixe irá até o Morumbi enfrentar o São Paulo. Vale lembrar que as equipes só se enfrentaram uma vez até aqui na temporada, com vitória são paulina por 3 a 0 em plena Vila Belmiro.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.