Santos e Inter ficam em empate sem brilho na Vila Belmiro

Peixe não tem mais conseguido se impor em casa.

0

A Vila Belmiro sempre foi uma das maiores armas do Santos. Isso porque, como é um estádio pequeno e que a torcida costuma encher, a pressão em cima dos adversários costuma ser grande. Entretanto, já são três partidas do Peixe sem vitória no “alçapão”. Isso sem falar do empate em 0 a 0 com o Ceará, disputado na Arena Barueri.

Quer dizer, após empatar com o Banfield-ARG e perder para o Palmeiras no Brasileirão, o Santos voltou a tropeçar na noite de ontem (08). Diante do Internacional de Mano Menezes, o Peixe até saiu na frente do placar, mas acabou levando o empate e saiu da Vila mais uma vez sem os três pontos. Já são cinco jogos sem vencer no Brasileirão.

Do outro lado, o Internacional de Mano segue invicto desde a chegada do treinador (13 jogos), mas está se consolidando com o “rei dos empates”. Isto é, dos dez jogos que fez até aqui no Brasileirão, o Colorado só perdeu um, mas empatou seis e venceu só três. No entanto, a derrota aconteceu na primeira rodada, para o Atlético-MG, ou seja, já faz um bom tempo.

Internacional Santos
Em mais um empate no Brasileirão, Inter mantém invencibilidade com Mano Menezes. Foto: Ricardo Duarte.

Santos e Internacional sonham com o G6

Fora da atual edição da Libertadores, Santos e Internacional seguem vivos na Copa Sul-Americana. Entretanto, como o Inter já foi eliminado de forma vexatória da Copa do Brasil, o Colorado por ter algumas semanas livres importantes para trabalhar o time.

Já o Santos terá o confronto contra o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil, o que exigirá não só força máxima dos comandados de Fabián Bustos, como também toda a parte mental que um clássico envolve. Dessa forma, o torcedor do Peixe se preocupa com a proximidade da zona de rebaixamento. Atualmente, são somente dois pontos separando o Santos do Cuiabá, 17° na tabela.

Dito isso, o empate por 1 a 1 com gols de Lucas Braga e Bruno Méndez acabou sendo mais comemorado pelo Inter, por mais que João Paulo tenha feito defesas importantes. Aliás, por falar em Bruno Méndez, o zagueiro completou o sexto jogo no Brasileirão, ou seja, se entrar mais uma vez em campo não poderá atuar mais na Série A. O jogador pertence ao Corinthians e seu contrato acaba em julho.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.