Final de ano batendo na porta, e para grande parte da população é uma época de gastos extras, de planejamento financeiro. Assim, aqueles que precisam colocar as contas em ordem, podem optar por buscar um empréstimo.
Seja para garantir a matrícula escolar, ter uma reserva para impostos, entre outros, um empréstimo pessoal pode ser a solução.
Será que é muito trabalhoso? Quer ver como conseguir o seu no Santander? É só continuar a leitura.
Em primeiro lugar, um ponto importante que deve ficar bem claro é que um empréstimo pessoal envolve taxas de juros e demais encargos. Sendo assim, você deve fazer bem as contas e conferir tudo no ato da simulação, antes de contratar.
Dito isso, cabe ressaltar que o Banco Santander oferece um empréstimo pessoal com a vantagem muito atrativa do vencimento da primeira parcela ser para daqui 40 dias.
Sendo assim, quem solicitar o tal crédito agora em dezembro vai começar a pagá-lo apenas em janeiro ou fevereiro de 2024, a depender da data exata de contratação.
Além disso, o prazo de parcelamento do empréstimo pode chegar a 72 vezes (ou seja, seis anos), dependendo do relacionamento que o cliente possui com o Banco Santander.
Dessa forma, o empréstimo pessoal pode ser utilizado para dar a entrada em um veículo, fazer uma viagem ou uma reforma na casa, por exemplo. Afinal, o Santander não exige que o cliente informe a finalidade do dinheiro que está sendo solicitado.
Cabe esclarecer que, como o pagamento das parcelas é feito via débito automático, o empréstimo do Santander é destinado somente para as pessoas que já possuem conta no banco.
Então, quem não possui pode optar por abrir uma ou então solicitar um empréstimo por meio do SIM, empresa pertencente ao grupo Santander e que oferece crédito exatamente a quem não é cliente do banco, certo?
É bem simples, você vai ver! Vamos aos passos que você deve seguir:
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…
Além do valor regular do Bolsa Família, haverá um adicional de R$ 108 referente ao…