Sammy relembra participação do ex, Pyong Lee, no ‘BBB 20’ e na ‘Ilha Record’: “Crise de pânico”

Na ocasião, a influencer estava grávida do filho do então casal, Jake

0

Sammy relembrou, em entrevista ao podcast ‘Eu Fico Loko’ do Youtuber Christian Figueiredo, na última quarta-feira (22), sobre a participação do ex, Pyong Lee, no BBB 20. Na ocasião, a influencer estava grávida do filho do casal, Jake, e o Youtuber chegou a ser acusado de assédio e manipulação dentro do programa.

Neymar nega ter traído Bruna Biancardi em festa: “Fake news”

Indagada se assistiu o reality, Sammy pondera: “No começo eu assisti, daí começou a virar bagunça, eu não vi mais. Mesmo que eu demonstre muita plenitude nesses assuntos, eu sou um ser humano, eu ficava mal. Eu tenho registros, fotos e vídeos chorando”.

“Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo… Foi na época do BBB, foi muito tenso. Fiz terapia, tive que fazer várias coisas, mas fui lidando, aprendendo a lidar com tudo”, relembrou ela, desconversando sobre as confusões do ex-marido.

Sammy relembra também da ‘Ilha Record’

Durante a entrevista, ela também relembrou da participação do ex em ‘Ilha Record’, e toda a polêmica dele ter se envolvido com a ex-BBB Antonela Avellaneda: “Esse foi pior. Bem, não sei, os dois foram ruins. Nenhum dos dois acompahei para me preservar, mas não sei nem explicar. Gosto deixar o passado no passado. As pessoas cometem erros, na época do BBB até escrevi uma música sobre isso”.

“Óbvio que tem gente que sai muito bem, que está mais evoluído, tem gente que é infantil, que não sabe lidar com as coisas. Tenho certeza que meu ex não tem a cabeça da época, ele evolui, ele está mais maduro, o carater evoluiu, eu acredito que ele está melhor. Mas um relacionamento sem amor não se sustenta”, continuou ela, relembrando que um “amor de relacionamento, se não é alimentado, ele morre de fome. Ele vai desgastando e uma relação sem amor não vai para frente”.

Sammy, por fim, frisa que o ex evoluiu muito e o admira, mas: “Ele é inteligente, tem bom coração, senão não teria me apaixonado por ele. Ele é uma boa pessoa, cometeu erros por imaturidade, por não saber lidar com as próprias emoções, sentimentos, hormônios e espero que ele tenha aprendido, evoluido e que siga a jornada evoluindo. Eu já cometi muitos erros e, é sobre isso, ir evoluindo”.

 

Veja também: Juliana Thaisa fala sobre acusações contra Edi Rock: “Ele perdeu o controle”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.