Sabrina Sato sobre crise no casamento com Duda Nagle: “Todos os casais passam”

Os dois estão juntos há sete anos.

0
Sabrina Sato sobre crise
Reprodução: Instagram

Após boatos sobre separação de Duda Nagle, Sabrina Sato reflete a respeito da crise no casamento que enfrentou com o ator e afirma que é normal passar pelo ‘atrito’. A apresentadora ainda admite que demorou a notar que estava enfrentando um problema no relacionamento, no entanto, diz que tudo está resolvido atualmente.

Sabrina Sato reflete sobre crise no casamento com Duda Nagle

Em entrevista ao colunista Léo Dias, a nova contratada do GNT diz que os dois já enfrentavam problemas no Réveillon que passaram afastados. No entanto, este não foi o único motivo para não comemorarem a data juntos. “O Duda ia para o réveillon, estava de passagem comprada pra ir com a gente. Ele passou o Natal em casa e viajou (para o Rio) para gravar as cenas dia 26 e no dia 27 ele ia para o ano novo. Ele começou a sentir febre e achou que era Covid. Ficou trancado em casa. A Leda (mãe do ator) também ia com a gente, mas ele ficou com medo de passar. Ele não fez nem a novela e nem viajou”, justifica.

Até então, eles não tinham notado que estavam em crise: “A gente não sabia que estava em crise. Sabia que estava mais ou menos. O casal admitir que está passando por uma crise demora um tempo”, admite. Um outro evento que causou comoção nas redes – e para a própria Sabrina – foi no aniversário da apresentadora. Duda parabenizou a esposa com um breve texto, o que já reacendeu as suspeitas de crise. “No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma (festa). Aí era a crise. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?”, conta, confessando que ficou chateada.

Rotina

Por fim, ela faz piada sobre o assunto e reflete que é normal passar por isso em um relacionamento de longa data. “Isso tudo que a gente viveu, esse período de crise que todos os casais passam uma hora (…) a rotina faz isso com a gente, os problemas da vida, a rotina, a mesma r*la faz isso com a gente”, brinca.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.