Sabrina Sato é contratada pela Globo para apresentar no GNT, mas segue na Record

A contratação da apresentadora animou os fãs.

0
Sabrina Sato é contratada pela Globo
Reprodução: GNT

GNT está de cara nova! Sabrina Sato é contratada pela Globo para apresentar no canal de assinatura, no entanto, ela seguirá com seus trabalhos na Record. A comandante do “Ilha Record” comemorou a notícia e os fãs ficaram animados com a nova contratação.

Sabrina Sato é contratada pela Globo para apresentar no GNT

O perfil oficial da emissora publicou um vídeo no Twitter onde a novidade era anunciada e comemorada por Sabrina: “Agora eu estou em casa. Também faço parte deste time lindo de apresentadores. Estou tão feliz e animada. Me contaram que vocês também vão amar essa notícia”, disse a apresentadora.

A legenda do vídeo já dá mais detalhes sobre o que está por vir: “A nova apresentadora do GNT está chegando por aqui pra comandar o novo programa, ‘Desapegue Se For Capaz’, com Micaela Goés e Gabriela de Matos, a partir de abril. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades!”, dizia o anúncio. De acordo com o site Splash, do UOL, a Record afirma que a apresentadora seguirá na emissora e foi liberada para o projeto do GNT.

“Desapegue Se For Capaz” terá exibição semanal e a primeira temporada contará com 10 episódios. Em cada capítulo, Sato, uma personal organizer e uma arquiteta têm a missão de fazer o convidado da vez desapegar do que não tem mais utilidade na casa.

Faltava Balé do Faustão

Em entrevista ao PodDelas, a esposa do Duda Nagle relembrou o período que integrou o time de bailarinas do antigo Domingão do Faustão e confessa que inventava histórias para justificar suas várias faltas no programa. “Fiquei um ano como bailarina do Faustão. Fazia faculdade de dança e era bailarina. Eu larguei tudo porque queria Jornalismo. Tranquei a faculdade de dança e larguei o Faustão. Voltei para São Paulo. (…) Eu já faltava para caramba, nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para a praia (risos). Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava”, admite.

 

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.