Sabrina Petraglia teve colestase na gravidez: “Foi um susto”

A atriz, que ficou grávida três vezes, relatou o diagnóstico em entrevista

0

Sabrina Petraglia revelou no Instagram, na última sexta-feira (1), que sofreu uma complicação durante sua terceira gestação. No vídeo, ela explicou que foi diagnosticada com colestase gravídica, uma condição rara que provoca coceiras e elevado risco de parto prematuro.

Astrid Fontenelle pede desculpas após erro com Marisa Monte no ‘Saia Justa’

“Foi um susto, mas tivemos um final feliz por aqui por detectarmos a tempo de controlar e monitorar! A nossa saúde e de nossos bebês é o que mais importa e, para que ninguém passe por momentos difíceis, resolvi contar a minha história. Se você está grávida ou está próximo de uma gestante, fique atento!”, pediu ela, nas redes sociais.

Cerca de 35 semanas de gravidez, ela relata que começou a sentir uma coceira: “A médica olhou e falou: ‘por que você está se coçando?’. ‘Eu não sei, me deu um ataque de coceira’. Ela falou: ‘você já contou isso para a sua médica?’ Eu falei: ‘não, mas foi uma coisa pontual agora. Se bem que dias atrás também tive isso, enfim, não. Fui ontem na minha médica, mas não falei nada sobre isso’. ‘Então liga para ela agora e conta que você está sentindo isso'”.

“Liguei para a minha ginecologista e obstetra e ela pediu um exame para detectar a colestase. Fiz o exame, no dia seguinte, deu positivo e ela falou: ‘bom, Sabrina, você está com colestase e vamos precisar marcar uma cesárea, vamos cruzar a linha da prematuridade para marcar essa cesárea porque pode ser fatal”, finalizou.

Sabrina Petraglia
Reprodução/Instagram

Sabrina deu à luz em abril deste ano

Sabrina Petraglia anunciou no Instagram, em 12 de abril deste ano, que deu à luz seu terceiro filho, Léo, fruto da união com Ramón Velázquez. O bebê nasceu no dia 10 de abril, às 21h39, pesando 3,9 quilos e medindo quase 50 centímeros na Maternidade São Luiz, em São Paulo.

“Nós dois estamos ótimos! Foi um parto muito emocionante, cheio de respeito e cuidado. Agradeço essa equipe linda e serena que esteve com a gente por nos acolher pela terceira vez! Já me sinto em casa! Léo é um ariano, um verdadeiro leão mamando e chegou trazendo muita alegria. @ramonstortini te amo. Muito”, declarou-se a atriz ao postar fotos com o marido e o filho recém-nascido nas redes sociais.

Em entrevista para a revista Quem, Sabrina, que já é mãe de Maya e Gael, enalteceu a experiência: “Eu estou em estado de graça com mais esse pequeno mamando no meu peito. O parto do Leo foi diferente do parto do Gael e da Maya. É incrível como cada filho é único, como cada filho nasce de um jeito, e como cada um deles produziu essa felicidade em mim de uma maneira forte, potente e única para cada um”.

Ela é mãe de Maya e Gael.

 

Veja também: Pyong Lee fala sobre beijo após divórcio e uso de desodorante

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.