Rodrigo Mussi será encaminhado para reabilitação intensiva, diz irmão

O ex-BBB 22 já recebeu alta da UTI.

0
Rodrigo Mussi será encaminhado
Reprodução: Globo

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, deu novas informações sobre o estado de saúde do ex-BBB 22 e informou que ele deve ser encaminhado para a reabilitação intensiva nos próximos dias. O gerente comercial segue bastante ativo e lúcido desde que sofreu um acidente de carro no dia 31 de março. O ex-brother teve traumatismo craniano e diversas fraturas, mas já está bastante avançado na recuperação.

Rodrigo Mussi será encaminhado para a reabilitação intensiva

Pelas redes sociais, o advogado falou mais sobre como o irmão passou o dia. “O Rod está bem, mais lúcido e bastante ativo. Acreditamos que, em breve, será encaminhado para a reabilitação intensiva, haja vista que tem respondido muito bem às atividades. Pra cima, Rod!”, disse Diogo.

Nesta última sexta (22), Rodrigo começou os exercícios de reabilitação. “O Rod está feliz, mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. O nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação. O Rod precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação. Vamos juntos!”, declarou Diogo.

Comunicativo

Diogo também falou que Rodrigo está conversando bastante. “O Rodrigo está calmo e bateu um papo sobre o São Paulo (time), Morumbi, pois ele tem falado bastante disso. O Rod está bem, fazendo fisio e outros exercícios. Em breve, tenho certeza, teremos o nosso Rod conosco”, declarou.

Pedro Couti, um dos amigos do ex-BBB, também esteve no hospital e abriu o coração ao falar sobre a melhora significativa do amigo. “Que dia, meus amigos! Hoje eu to de alma lavada, pude reencontrar meu amigo, dar risada, bater papo, botar a música do Calleri pra ele! Tirar a imagem do dia do acidente! Hoje eu senti a presença dele aqui comigo! Já deu certo, tenho certeza disso agora! Seguimos orando, seguimos com calma, mas muito mais confiante!”, comemorou.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.