Rodrigo Mussi relata queda ao voltar a andar de bicicleta

Ex-BBB garante que não foi nada grave.

0
Rodrigo Mussi relata queda
Reprodução: Instagram

Rodrigo Mussi está cada dia mais avançando em sua recuperação, no entanto, o ex-BBB relata uma queda ao voltar a andar de bicicleta. O influencer afirma que não foi nada grave e tranquiliza os seguidores.

Rodrigo Mussi relata queda ao andar de bicicleta

Antes do incidente, o influenciador comemorou o retorno, aos poucos, em algumas atividades. “Depois de três meses, estou de volta a andar de bicicleta, uma coisa simples. E isso é ser abençoado. Acho que todo mundo que acorda todos os dias bem é estar abençoado, eu estou muito feliz”, declarou ele.

Um tempo depois, Rodrigo voltou aos Stories para relatar o incidente: “Uma quedinha, mas tá tudo bem”, escreveu, mostrando a foto de um hematoma no joelho. Entretanto, o ex-BBB 22 garante que a experiência foi maravilhosa e percorreu cerca de 40 km.

Intoxicação e recuperação

Recentemente, Rodrigo enfrentou problemas no estômago e ficou mais um tempo afastado das redes sociais. “Pessoal, sumi não, tá? É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando. É isso”, contou aos seguidores. No entanto, ele garantiu que não está passando por uma fase ruim. “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir qualquer coisa, que vou tentar até o final”, reforça.

Por fim, ele detalhou o que aconteceu: “Já estou melhor, estou com intoxicação alimentar, porque eu cheguei aqui, comi muito, muito. Exagerei, mas estou melhor e indo almoçar de novo. Obrigado pela preocupação. Amanhã vai fazer três meses do acidente, três meses, que tempo. Já foi, está passando rápido”, comentou, nesta última quinta-feira (30).

Ademais, em bate-papo com Ana Maria Braga, Rodrigo comentou sobre sua recuperação. “Perdi quase 30 quilos. Recuperei de 15 a 18 quilos e estou andando normalmente. A recuperação foi muito rápida e sou muito grato ao corpo clínico. Não sabiam como eu acordaria”, disse,detalhando que ainda está retomando à rotina aos pouco. “Ainda não posso fazer esportes de contato e que possam ter algum impacto na cabeça – como o futevôlei, que adoro”, explica.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.