Rodrigo Mussi manda mensagem especial para fãs: “Grato por tanto carinho”

Ex-BBB 22 já recebeu alta médica um mês após grave acidente de carro.

0
Rodrigo Mussi manda mensagem
Reprodução: Globo

Ele está voltando aos poucos! Rodrigo Mussi manda mensagem especial para os fãs após pouco mais de um mês do acidente de carro que sofreu. O recado não foi escrito pelo ex-BBB 22, no entanto, foi um pedido do próprio gerente comercial, que já recebeu alta médica e começou a terapia intensiva.

Rodrigo Mussi manda mensagem especial para os fãs

O recado foi publicado nos Stories do Instagram do paulista. “O próprio Rodrigo pediu para que passássemos essa mensagem para vocês hoje! E queria agradecer imensamente ao atendimento e cuidado da Rede Lucy Montoro e do Hospital das Clínicas. Ele está muito grato por tanto carinho e por estarem tratando ele tão bem. Ele pediu que agradecesse aqui por tudo mesmo”, começa o comunicado.

Por fim, a equipe do ex-BBB colocou uma frase citada pelo banqueiro e financista norte-americano J.P. Morgan: “Vá até onde a sua vista alcançar e, ao chegar lá, você conseguirá enxergar mais longe”.

Rodrigo Mussi manda mensagem
Reprodução: Instagram

Ciência de acidente

No último sábado (30), Diogo Mussi, irmão do gerente comercial, explicou que o ex-brother sabe sobre o acidente e está dedicado à terapia. “Hoje o Rod iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na fisio, mesmo com o cansaço no final. Está claro que, cada vez mais, o Rod tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia. Se alegrou com as visitas que recebeu”, conta o advogado.

Recentemente, Diogo disse que Rodrigo está animado com a nova etapa do tratamento. “Hoje Rodrigo Mussi está mais animado e vaidoso. Colocou uma roupa de que gosta, deu um tapa na barba, pediu perfume e iniciou a fisioterapia e várias avaliações. Está com bastante apetite e comendo bem! (…) Ele é nosso guerreiro!”, dizia o comunicado. Estamos todos animados com a rápida melhora do ex-BBB!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.