Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição pública no ‘Fantástico’, afirma colunista

O ex-BBB está fora da mídia desde de seu acidente em 31 de março deste ano

0

O ex-BBB Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição pública após o acidente de carro neste domingo (29) no ‘Fantástico’, da TV Globo. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta quarta-feira (25), o influencer mostrará um pouco de sua rotina, em especial sua reabilitação.

Jéssica Ellen seguirá no ‘Dança dos Famosos’ após anúncio de gravidez: “Trio”

Por enquanto, nem o irmão de Rodrigo, Diogo, e nem a assessoria de imprensa da celebridade se pronunciaram sobre os rumores. No dia 15 de maio deste ano, no entanto, Mussi postou uma carta feita à próprio punho para os fãs e garantiu que, “em breve”, estaria de volta.

O acidente ocorreu por volta de 3h da manhã da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. O carro em que Mussi estava se chocou contra um caminhão após o motorista, Kaique Reis, provavelmente, dormir ao volante.

Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia no cérebro, onde foi colocado um catéter, para drenar a hemorragia. Ele também teve duas fraturas expostas na perna e passou por uma fixação externa no local.

Rodrigo já teria saído da clínica para encontrar Viih Tube

A ex-BBB Viih Tube prestou apoio emocional para Rodrigo Mussi e família após o acidente do influencer em 31 de março deste ano e, desde então, também monitora as redes sociais dele. A Youtuber é tão amiga dele que já o teria encontrado, de acordo com o colunista Léo Dias.

Segundo fontes próximas, o ex-BBB emendou uma consulta no oftamologista e encontrou Viih em sua casa em São Paulo em 7 de maio deste ano. Acompanhado pelos enfermeiros e profissionais da Rede Lucy Montoro, ele bateu um longo papo com a amiga, na primeira vez que saiu do centro de reabilitação.

Por enquanto, nem Viih Tube e nem o irmão de Rodrigo, Diogo, revelaram se as informações estão corretas. O ex-BBB ainda não tem previsão de alta da clínica, onde está desde o dia 28 de abril.

 

Veja também: Filho de Ivete Sangalo explica post para comprar prancha de surfe: “Foi há dois anos”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.