Rodrigo Mussi está “sorridente e falante”, afirma irmão

O ex-BBB deve receber alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, ainda esta semana

0

O ex-BBB Rodrigo Mussi deve receber alta, ainda esta semana, do Hospital das Clínicas em São Paulo, e, segundo o irmão dele, Diogo Mussi, o influencer está cada vez melhor! Em comunicado na última quarta-feira (27), o advogado revelou que aquele foi o dia “mais lúcido de Mussi até o momento”.

Carol Castro assume romance com produtor

“O dia mais lúcido do Rod até o momento. Sorridente e falante, fez a fisio, fono e se alimentou muito bem. Agora, aguardamos a alta do HC para que inicie sua reabilitação intensiva. Estamos muito orgulhosos do nosso guerreiro”, celebrou Diogo e o resto da família.

O gerente comercial recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital no dia 20 de abril deste ano e, desde então, apresenta uma recuperação milagrosa. O ex-BBB está se comunicando de forma mais clara além de recuperar, pouco a pouco, os movimentos do corpo.

Entenda a situação

O influencer de 36 anos está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31 de março, em estado grave. Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia no cérebro, onde foi colocado um catéter, para drenar a hemorragia. Ele também teve duas fraturas expostas na perna e passou por uma fixação externa no local.

Segundo o boletim mais recente da equipe do ex-BBB, ele está em recuperação intensiva no Hospital. O acidente ocorreu por volta de 3h da manhã da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. O carro em que Mussi estava se chocou contra um caminhão após o motorista, provavelmente, dormir ao volante.

Kaique Reis, o motorista do veículo, foi autuado por ‘lesão corporal culposa’, ou seja, quando não há intenção de matar. Rodrigo estava sem o cinto de segurança, mas, ao contrário do que foi divulgado, ele não foi arremesado do carro e sim encontrado no banco de trás, consciente, mas sem conseguir falar.

 

Veja também: Sarah Poncio reativa conta no Twitter e é detonada por internautas

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.