Rodrigo Mussi emociona com carta aberta aos fãs: “Sou um milagre”

Ex-BBB segue em recuperação do acidente de carro que sofreu.

0
Rodrigo Mussi emociona com carta
Reprodução: Instagram

Ainda em recuperação após sofrer um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi emociona os fãs com uma carta aberta escrita à mão pelo próprio ex-BBB 22. No recado, o gerente comercial diz que ainda está entendendo o que aconteceu e promete voltar às redes sociais em breve.

Rodrigo Mussi emociona fãs com carta aberta

Na mensagem, o influenciador digital diz que está em processo de recomeçar sua vida. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigada, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, declara.

Por fim, ele diz que em breve estará 100% de volta: “Agora eu faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, afirma, na foto do caderno onde aparece a mão do ex-BBB, ainda com a pulseira do hospital.

Rodrigo Mussi emociona com carta
Reprodução: Instagram

Ademais, nesta última sexta-feira (13), o irmão do influencer, Diogo Mussi, contou que Rodrigo foi liberado da dieta neste final de semana e poderia comer o que tanto estava com vontade. “Sem muitas novidades para hoje, pessoal. Mantida a rotina de atividades da semana. A melhor parte fica por conta da liberação da dieta para o final de semana. Alguém vai comer tudo que quiser e sem culpa! Amém! O final de semana será de descanso e receber visitas”, diz o comunicado.

O advogado conta ainda o que Rodrigo queria comer: “Ele tem pedido chocolate e açaí e, de tanto insistir, foram liberados pela nutricionista, com moderação”, comenta.

Senso

Recentemente, Diogo pediu mais respeito a quem insistia em pedir fotos do ex-BBB, que ainda está em processo de recuperação e, por ora, não tem planos de voltar às redes sociais por se sentir ansioso quando mexe no celular. “As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir fotos do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua para ele, que se esforça diariamente pra alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor”, escreveu o advogado, na ocasião.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.