Rodallega, do Bahia, faz 33,20 pontos e é o maior pontuador da rodada no Cartola FC

Ele foi o grande destaque o Tricolor de Aço na goleada sobre o Fortaleza, no sábado (4)

0

O atacante colombiano Rodallega, do Bahia, que pela primeira vez jogou como titular, foi o grande destaque da 19ª rodada do Cartola FC, pois fez 33,20 pontos com os quatro gols marcados contra o Fortaleza no sábado (4), na vitória por 4 a 2.

Desta maneira, para quem escalou o atleta como capitão, pode ter faturado 66,40 pontos, uma grande ‘mitada’.

Depois dele, aparece o atacante Ricardo Bueno, do Juventude, que fechou a rodada como o segundo melhor pontuador com 17,30 pontos. Ele marcou um gol e ainda mandou uma bola no travessão no empate por 1 a 1 do clube gaúcho contra o Corinthians nesta terça-feira (7).

Outro que aparece bem colocado é Bobadilla, do Fluminense, que ficou em terceiro, com 12,70 pontos no geral. Com isso, o atleta que substituiu o poupado Fred, marcou um dos gols da vitória do Tricolor das Laranjeiras por 2 a 1 sobre a Chapecoense, fora de casa, nesta terça.

Além dele, o estreante Róger Guedes, do Corinthians, manteve a escrita de ir bem no primeiro jogo pelos clubes que defende. Agora, ele soma 12,60 pontos pelo gol marcado contra o Juventude e fica em quarto lugar na lista da rodada.

Depois, fechando o ‘top 5’, aparece o meia Yago Pikachu, do Fortaleza, com 10,90 pontos.

Piores

Na parte de baixo da lista do Cartola FC, a 19ª rodada foi péssima para o meia Rodriguinho, do Bahia, pior pontuador com -3,90 pontos.

Depois dele, aparece outro jogador do Bahia, o também meia Patrick de Lucca, com -3,30. Ainda assim, o time deles se deu bem na rodada.

O meia Dawhan, do Juventude, foi o terceiro pior pontuador da rodada, com -2,80 pontos, pela atuação fraca contra o Corinthians.

Em seguida, aparece outro jogador do time gaúcho, William Matheus, com -2,70 pontos.

E, para fechar o ‘top 5’ da parte de baixo, aparece o zagueiro Gil, do Corinthians, com -2,60.

Leia também: Goiás e Cruzeiro ficam no empate pela Série B do Brasileiro

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.