Rita Lee celebra 74 anos e ganha desabafo do marido: “Que ano difícil, meu amor”

O musicista Roberto de Carvalho fez uma publicação especial no Instagram.

0
Rita Lee celebra 74 anos
Reprodução: Instagram

Dia de festa, mas também com reflexão de tudo o que passou! Rita Lee celebra 74 anos e ganha os parabéns dos fãs e do marido, Roberto de Carvalho, que aproveitou o momento parra também fazer um desabafo. A cantora descobriu um câncer no pulmão em maio e reage bem ao tratamento.

Rita Lee celebra 74 anos

O musicista usou as redes sociais para homenagear a esposa com uma foto dos dois mais jovens. “Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, afirma.

A declaração de Roberto continua: “Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, abre o coração.

Rita Lee celebra 74 anos
Reprodução: Instagram

 

A própria Rita Lee celebrou a data especial com uma foto em seu Instagram. O filho da lenda do rock com Roberto comentou a publicação: “Feliz aniversário, mãe”.

Luta contra o câncer

A cantora foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão e foi submetida a quimioterapia e sessões de radioterapia. Em setembro, um amigo da cantor,a o cenógrafo Chico Spinosa, contou mais detalhes sobre o tratamento e tranquilizou os fãs da artista: “Rita está lúcida e trabalhando. Ela está em tratamento e reagindo bem”, comentou.

Logo após o diagnóstico, Roberto também avisou aos fãs da artista que ela se recuperava bem. “Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz. Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, garantiu.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.